Vereadores que poderão constituir a CPI das Licitações, foto site RC24H |
A vereadora Joice prometeu na sessão da Câmara de Vereadores do dia 17 assinar o requerimento de instalação da CPI das Licitações (Está gravado em vídeo disponível no site da Câmara). É a assinatura que falta, pois os vereadores Felipe e Gugu, há um ano atrás, já haviam assinado o requerimento, logo após o término dos trabalhos da CPI do BO. Deverão ser investigadas as 21 licitações que a CPI provou terem sido fraudadas porque os seus respectivos Editais de Aviso de Licitação foram publicados em edições do BO (edições com capa dupla) que não foram distribuídas regularmente para a população buziana.
Para relembrar o caso, segue abaixo a relação das 21 licitações que deverão ser objeto da investigação da nova CPI:
I) DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:
1) Aquisição de material de limpeza das unidades escolares
da rede municipal
Pregão Presencial (PP): 026/2013. Processo administrativo:
174/2013. Boletim Oficial (BO): 594, de 8/8/2013. Empresa vencedora: CMF da
Silva Mattos EPP.
2) Manutenção de escolas.
PP 028/2013. Contrato: 58/2013. Processo Administrativo
(PA): 4844/2013. BO: 595, de 15/08/2013. Empresa vencedora: R S Brasil
Construtora Ltda. Valor (V): 371.700,00. Período (P): 5 meses. Valor Anualizado
(VA): R$ 892.080,00.
3) Aquisição de material de papelaria para as escolas da
rede.
PP: 032/2013. Contrato: 061/2013. PA: 242/2013. Empresa
vencedora: Casa do Educador Com e Serv Ltda. BO 595, de 15/08/2013. Valor:
465.676,89. Período: 6 meses. Valor Anualizado (VA): R$ 931.353,78.
4) Aquisição de uniformes escolares para a rede.
PP: 036/2013. PA: 244/2013. Empresa vencedora Hawai 2010
Comercial Ltda. BO 609, de 7/11/2013.
5) Aquisição de móveis escolares para a rede.
PP 037/2013. PA: 0237/2013. Empresa vencedora: Casa do
Educador Com e Serv Ltda. BO 609, de 7/11/2013.
6) Aquisição de gêneros alimentícios para as escolas da rede
municipal.
PP 025A. PA: 5264/2013. Empresa vencedora: Comercial Milano
Brasil Ltda. BO 601, de 19/09/2013.
II) DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE:
1) Aquisição de fraldas descartáveis para as unidades de
Saúde.
PP: 020/2013. PA: 5381/2013. Empresa vencedora: Difarmaco
Distribuidora. de Medicamentos EPP. BO 595, de 15/08/2013.
2) Confecção de material gráfico para as unidades de saúde.
PP: 025/2013. PA: 7076/2013. Empresa vencedora: Malaquias
3.10 Com. e Serv. e A C dos Santos Oliveira Com. e Serv. BO 594, de 8/8/2013.
3) Locação de ambulância UTI móvel.
PP: 029/2013. PA: 4874/2013. Empresa vencedora: E A C Daier
Ltda. BO 595, de 15/08/2013.
Valor: R$ 83.500,00 mensais. Valor anualizado: R$
1.002.000,00
4) Limpeza das unidades de saúde.
PP 030/2013. PA: 2528/2013. Contrato: 057/2013. Empresa
vencedora: Rótulo Empreendimentos Comerciais e Serviços Ltda. BO: 595, de
15/08/2013.
Valor: R$ 2.280.000,00. Período: 12 meses. Valor anualizado:
R$ 2.280.000,00
5) Aquisição de medicamentos.
PP: 038/2013. PA: 9497/2013. Empresas vencedoras:
Especifarma, Rynus Noroeste, SNA Com. e Distrib., Insumed Comº de Medicamentos,
House Med. Pro. Farmac., Distrib. Medic. Brasil Miracema.
BO 605, de 17/10/2013.
6) Aquisição de material hospitalar.
PP: 040/2013. PA: 9849/2013. Empresa vencedora: Top Com. e
Serv. Ltda, Difarmaco Distrib. Medic. , Plácidos Cirúrgica Ltda. BO: 605, de 17/10/2013.
III) DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS:
1) Serviço de manutenção de vias pavimentadas.
PP: 018/2013. Contrato: 51/2013. Empresa vencedora: Club Med
Car Constr. e Serv. Autom. Ltda. BO: 594, de 8/9/2013. Valor: R$ 120.000,00
mensais. Valor anualizado: R$ 1.440.000,00.
2) Aquisição de material de iluminação pública.
PP: 022/2013. PA: 490/2013. Contrato: 75/2013. Empresa
vencedora: Avant de Araruama Bazar Ltda.
BO: 600, de 12/09/2013.
3) Manutenção da iluminação pública
PP: 031/2013. PA: 4171/2013. Contrato: 56/2013. Empresa
vencedora: Vegeele Construt. e Paviment. Ltda. BO 595, de 15/08/2013. Valor: R$
402.347,00. Período: 6 meses. Valor anualizado: R$ 804.694,00.
4) Limpeza de praias.
PP: 039/2013. PA: 3081/2013. Contrato: 062/2013. Empresa
vencedora: Quadrante Const. e serv. Ltda ME. BO 597, de 22/08/2013. Valor: R$
708.000,00 Período: 6 meses. Valor anualizado: R$ 1.416.000,00.
IV) DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE TURISMO:
1) Locação de tendas , etc.
PP 023/2013. Contrato: 046A/2013. PA: 9135/2013. BO: 595, de
15/08/2013. Empresa: MAF da Silva Serv e Eventos ME. Valor: R$ 137.624,00
Período: 1 mês (13 a 30 de junho de 2013)
PP 023/2013. Contrato: 053C/2013. PA: 9135/2013. Empresa: MAF
da Silva Serv e Eventos ME. Valor: R$ 191.814,80. Período: 2 meses (1/07/2013 a
10/08/2013).
2) Locação de tendas, etc
PP 023/2013. Contrato: 046B/2013. Empresa: 3J Turismo e Eventos. BO: 595, de 15/08/2013. Valor: R$ 2.831.421,00. Período: 12 meses. Valor
Anualizado: R$ 2.831.421,00.
3) Serviços diversos para todos os tipos de eventos.
PP 024/2013. Contrato: 046/2013. PA: 8123/2013. Empresa:
Federação Interestadual Da Associação de
Prestadores. Artísticos e Culturais. BO: 595, de 15/08/2013. Valor: R$
82.256,00. Período: 1 mês (13 a 30 de junho de 2013)
PP 024/2013. Contrato: 053C/2013. PA: 9194/2013.
Empresa: Federação Interestadual Da Associação de Prestadores. Artísticos e
Culturais. Valor: R$ 166.637,00. Período: 2 meses (13 a 30 de junho de 2013).
Observação: o período citado não corresponde a dois meses.
V) DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL,
TRABALHO E RENDA:
1) Serviços funerários
PP: 027/2013. PA: 986/2013. Empresa vencedora: New Life
Ornamentos Ltda. BO 596, de 8/8/2013, corrigido no BO 600.
VI) DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE FAZENDA:
1) Aquisição de material de informática.
PP: 041/2013. PA: 4336/2013. Empresa vencedora: Leal Porto
Empreendimento e participações
Ltda. BO 604, de 10/10/2013.
Nada foi encontrado em relação aos Pregões Presenciais de
números 0019/2013 e 021/2013. Nem mesmo se sabe se eles foram realizados.
Ver também: http://ipbuzios.blogspot.com.br/2014/07/palavra-de-vereador-vem-ai-cpi-das.html#.VQwkJI7F-P8
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