Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Obrigado prefeito, por mais um pedido atendido

Na quinta-feira passada (15) publiquei o post "Alô MP: governo de Búzios está sonegando informações no Portal da Transparência!!!" (ver "ipbuzios") em que relatava que "depois de levar mais de dois meses para publicar os dados das receitas e despesas do mês de abril, o governo de Búzios esquece/pula o mês de março. Reparem nas informações do Portal, depois do mês de fevereiro vem o mês de abril. Pularam as informações do mês de março. O que aconteceu? O que se quer esconder?". 

Antes:

Portal da Transparência do dia 15

Depois da reclamação, não é que hoje (19), apenas quatro dias depois, meu pedido foi atendido: As despesas do mês de março apareceram (ver "transparencia"). Obrigado Prefeito. 

Bem que o senhor podia atender o pedido todo. Ficou faltando o outro pedido, referente ao mês de janeiro.

"Observem também que as informações dos empenhos de cada mês vêm em dois formatos- PDF e CSV- mas o empenho do mês de janeiro foi publicado apenas no formato CSV. Por que será?"

Não custava nada prefeito. Era só disponibilizar a mesma informação no formato PDF, que todo mundo ia ficar contente.  

Prefeito, aproveitando a sua maré boazinha, em que atende pedido de blogueiro desocupado, como gostava de dizer o terceiro melhor currículo do Brasil, bem que o Senhor podia atender também,  a mim e aos ambientalistas de Búzios, criando logo a Unidade de Conservação do Mangue de Pedra, do jeito que a Drª Kátia Mansur pediu. Seria um golpe de mestre na pequena especulação imobiliária da Península, que eu sei que o Senhor detesta. Afinal, a grande especulação imobiliária, com a qual o Senhor fechou nestas eleições, detesta pombais, né? E ainda por cima o Senhor arrumava um troco, pro município claro, via ICMS VERDE. Que tal? Vou bater muitas palmas pro Senhor aqui no blog. Valeu Prefeito!!! Muito obrigado. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...