quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Lero-lero de vereador da Turma do Amém

Logo do blog ipbuzios


Independente de cores partidárias temos que nos unir (ao prefeito, naturalmente).

Precisamos parar  com o hábito de só criticar. Temos que elaborar uma agenda positiva para a cidade (e para o meu prefeito, claro).

Não tenho padrinho político. Estou aqui pra aprovar o que for bom pra cidade (e pro meu prefeito também, claro) e desaprovar  o que for ruim (se o meu prefeito deixar, claro)

A cidade não pode continuar dividida. A eleição acabou. Queremos a união de todos (incluindo o meu prefeito) pelo bem do município (e do meu prefeito). 

Vamos dar um crédito de confiança ao prefeito (meu prefeito). Afinal ele assumiu há poucos dias. Não dá pra resolver tudo em 30 dias, 100 dias ou apenas 1 mandato. Vamos por fé no homem (meu prefeito) e deixar ele trabalhar. E que venha a reeleição do meu prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário