terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Isso é o que dá não ter um jornalista na Comunicação da prefeitura de Búzios

Reunião entre o prefeito Alexandre Martins e os vereadores de sua base parlamentar. Foto: Prefeitura de Búzios 



POSTAGEM DA PREFEITURA

"Reunião entre Executivo e Legislativo marca o inicio da administração de Alexandre Martins

Nesta segunda-feira (4), os vereadores de base estiveram na prefeitura para uma visita cordial ao prefeito Alexandre Martins.

Os sete vereadores que compõe a base na Câmara, destacaram a importância da união do Poder Executivo com o Legislativo. Todos fizeram o compromisso de uma união em prol da cidade.

Alexandre Martins mantém sua promessa de campanha e se empenha para realizar um governo participativo onde todos os membros da sociedade podem contribuir. “Búzios tem tudo para ser a melhor cidade do Brasil”, afirmou o prefeito, ao finalizar a reunião de boas vindas do legislativo".

Fonte: "buzios"

MEU COMENTÁRIO

A gente tenta ser tolerante com o novo governo mas não tem jeito. Quando a gente vê uma postagem desse teor assinada por “Redação PMAB” não dá para ficar calado. O título da matéria é completamente inapropriado porque não houve reunião alguma entre Legislativo e Executivo. O que aconteceu foi uma reunião entre o prefeito e os vereadores de sua base parlamentar de sustentação política na Câmara de Vereadores. Base é aquilo que o vereador Adilson da Rasa chamava de Turma do Amém. 

O redator oficial da prefeitura de Búzios demonstra pouco apreço pela democracia desconsiderando a existência no Legislativo buziano de mais dois vereadores, por acaso vereadores de oposição- Dom e Rafael Braga. E insinua que ambos não possuem  compromisso com a cidade.  Apenas os vereadores “de base” (que base?) teriam compromisso “em prol da cidade”.

Concluindo, a matéria passa a ideia de que o prefeito mente quando diz que mantém sua promessa de campanha de realizar um "governo participativo". Como acreditar que o prefeito vai ouvir “todos os membros da sociedade” se ele exclui os dois  vereadores de oposição da reunião entre o Executivo e o "Legislativo"?


Um comentário:

  1. Eu concordo totalmente com você Luiz. Quando o atual prefeito começar a ouvir os conselheiros municipais e os 2 vereadores de “oposição” que ficaram de fora e readaptar a LOA 2021 às legislações vigentes, aí sim, irei acreditar que ele irá mesmo fazer um governo de participação popular.

    ResponderExcluir