segunda-feira, 20 de junho de 2016

Nota de esclarecimento do Vereador Gugu de Nair a respeito da retirada do Projeto de Lei 67/2016


"Na semana passada, tive meu nome citado em um  jornal de circulação local onde informava que,  no uso da atribuição do cargo de presidente, eu havia boicotado um pedido de abertura de crédito especial no valor aproximado de R$ 6 milhões destinados a drenagem e pavimentação de vários trechos da cidade, impedindo que o processo fosse votado pelos demais vereadores.

Entretanto, o que de fato ocorreu foi que o pedido encaminhado pela Prefeitura à Câmara continha um vício material (falta de requisito legal para prosseguir com a matéria) oriundo da ausência de assinatura do prefeito. Por conta disso, apoiado pelos órgãos de assessoramento da Câmara, decidi suspender o processo que pedia a abertura de crédito até que o mesmo fosse consertado. Porém, mesmo diante dessa escandalosa inconsistência, ainda assim o jornal Diário Costa do Sol (número 3855) divulgou em sua capa, uma nota afirmando que eu teria atrasado o inicio de obras de interesse público.  

Eu rebato o jornal afirmando se tratar de uma matéria mentirosa, tendenciosa e parcial, visando única e exclusivamente denegrir minha imagem como parlamentar. Eu, que  me oponho implacavelmente ao atual governo, questiono nas redes sociais, o "porquê deste mesmo jornal não divulgar as lambanças do atual governo, como por exemplo, as merendas vencidas nas escolas municipais; os exames na policlínica que demoram mais de um ano para serem liberados; as mortes decorrentes da escassez no atendimento do hospital Rodolfo Perissé; a falta de transparência na divulgação dos gastos públicos; a falta de uniformes escolares da rede municipal de ensino; a taxa de iluminação pública e o aumento abusivo do IPTU".

Faço questão de afirmar que sou a favor de toda e qualquer obra que vise a melhoria da qualidade de vida do cidadão buziano e que jamais atrapalharia investimentos cujo objetivo é o desenvolvimento do Município".

Vereador Gugu de Nair

Presidente da Câmara de Vereadores de Armação dos Búzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário