sexta-feira, 26 de março de 2021

A blogosfera da Região dos Lagos ficou mais pobre

Blog História, Música e Sociedade



O blog "História Música e Sociedade" do professor Chicão deixou de existir. O mestre cansou de tantos processos judiciais e da incompreensão daqueles que, por não aceitarem críticas, o viam como um inimigo. Como todo blogueiro crítico que se posiciona firmemente contra as injustiças sociais, a corrupção, a falta de cultura e o preconceito, Chicão sofreu diversas ameaças. Uma se concretizou: mataram seu cachorro. Imagino a imensa dor que isso lhe causou. Logo ele que amava tanto os animais.

Chicão encerrou o blog e não deixou nada no ar. O blog simplesmente desapareceu da blogosfera. Perdeu-se assim uma grande fonte de pesquisa sobre a história, a música e a sociedade cabofriense. 

Ao meu modo de ver, o blog "História, Música e Sociedade" era o melhor blog da nossa região. O mais completo. Chicão não se limitava apenas à política local. Como historiador, tomava posição sobre os problemas mundiais e nacionais. Não passava um dia ser ler o blog. Muito aprendi com Doutor Chicão. O blog vai fazer muita falta. 

VALEU MESTRE!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário