segunda-feira, 13 de julho de 2020

'Fazer muito e roubar pouco', diz presidente de diretório do PT de Laje do Muriaé


Liedio Luiz da Silva,  presidente municipal do PT (Partido dos Trabalhadores) de Laje do Muriaé 

Partido disse que o homem foi "tomado pelo nervosismo" e cometeu um errou ao se enrolar nas palavras durante uma live nas redes sociais

Durante uma live nas redes sociais, o presidente municipal do PT (Partido dos Trabalhadores) de Laje do Muriaé, no noroeste do RJ, Liédio Luiz da Silva, disse ter como princípio "fazer muito e roubar pouco" ao comentar o planejamento das eleições deste ano.

Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios. Quais são os nossos princípios? A melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco,” disse Liédio em um trecho do vídeo que viralizou e gerou críticas na internet.

Antes da declaração, o petista falava sobre as eleições municipais deste ano em Laje do Muriaé, cidade da qual é candidato a vereador. “A gente faz parte de um partido que tem história, um partido grande, o maior partido da América Latina, que é o PT e nós vamos, sim, estar engajados nessa eleição de 2020, em Laje do Muriaé,” afirmou.

Em nota, o PT disse que o homem foi "tomado pelo nervosismo" e cometeu um erro. O partido ainda ressaltou que Liédio Luiz da Silva "não fala em nome do partido e seu discurso na referida live não reflete o que defendemos e acreditamos".

Assista ao vídeo: 



Fonte: "R7"

Observação: você pode ajudar o blog clicando nas propagandas. E não esqueçam da pizza do meu amigo João Costa. Basta clicar no banner situado na parte superior da coluna lateral direita. Desfrute!  

Um comentário:

  1. Pegou mal para esse politico da cidadezinha Lage do Muriaé, ele vai carregar isso para o resto da vida "politica" rsss... Já na esfera federal poderiam fazer uma retrospectiva das lambanças em oratórias do VAGABUNDO presidencial... um verdadeiro show de horrores; ameaças, mentiras, etc... uma media de 365 diarreias vocais por ano, ou seja; todo dia solta palavras sem o minimo compromisso com a ética, verdade, respeito etc...
    Att.; Joel

    ResponderExcluir