quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Quiosque da praia do Forno é demolido

Quiosque, praia do Forno, foto 1
Quiosque, praia do Forno, foto 2



"A Prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, realizou uma operação para a retirada de um quiosque nesta segunda-feira (21) na Praia do Forno. A retirada teve apoio de máquinas e caminhões.
De acordo com a Prefeitura, a ação é uma recomendação do Ministério Público Federal (MPF), que constatou irregularidades no local, como, por exemplo, a estrutura estar erguida na areia da praia, o local não possuir alvará de funcionamento, não possuir documentação de Secretaria de Patrimônio da União e realizar eventos sem autorização, irregularidades que constam no processo administrativo.
Ainda segundo a Prefeitura, a 2ª Vara Cível de Armação dos Búzios julgou que o processo administrativo está correto, e por isso cassou a decisão anterior que suspendia a operação. O dono do quiosque não foi encontrado pela reportagem do G1 para comentar o assunto".
Praia do Forno sem quiosque, foto 3
Praia do Forno sem quiosque 2

Meu comentário:

Tudo bem. Estava construído em área onde não se podia construir nada. Mas está faltando demolir as mansões que invadiram mais de 15 metros da praia de Geribá. Falta demolir também as construções irregulares em costões rochosos, tais como o Hotel Insólito. Por falar em Insólito, cadê a demolição da estrutura fixa do hotel construída na areia da Praia da Ferradura? E aí secretário Fábio Dantas, está registrado aqui no blog o que o senhor prometeu em Audiência Pública lá na Rasa. Vossa Senhoria esqueceu ou não tem palavra?

Comentários no Facebook:

Comments
Alexandre José De Paula Santos barbaridade, tchê... porcausodiquê???
CurtirResponder11 h
Sergio Murad O dono deveria ter entrado com indenização de Benfeitoria .Ganharia tempo para discutir .
CurtirResponder8 h
Sergio Murad Qual foi o motivo.?meio ambiente?ele estava lá a mais de 20 anos .Quer ver dano ambiental vai na marina de Búzios,lá sim é M.... e todos os canais.cd o MP
CurtirResponder8 h
Luiz Carlos Gomes MPF obteve ordem judicial.  

Alexandre José De Paula Santos é mas no costão da Brava e do Criminoso a reis e rainhas nem intimações chegam - aquilo é uma ode à impunidade em Búzios
Luiz Carlos Gomes Concordo contigo Alexandre. A Justiça no Brasil ainda é pra pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário