quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Prefeito de Búzios desmente caso de ebola na cidade

O prefeito de Búzios, André Granado, desmentiu nesta quinta-feira a existência de um caso de ebola no Hospital Municipal. Segundo ele, um homem de 36 anos, motorista, natural de Luanda, em Angola, chegou a Campos, no Norte Fluminense, no último dia 28, com febre. Tratado e liberado em Campos, viajou para Búzios nesta quarta-feira, onde voltou a se sentir mal.

Como médico, e por excesso de zelo, o prefeito André Granado tomou todas as providências e determinou um pequeno isolamento para o paciente, com a realização de todos os exames necessários. Tudo seguindo as recomendações do Ministério da Saúde para esses casos.

O exame de sangue do motorista de Luanda sai daqui a duas horas.

O prefeito André Granado lembrou que o angolano está com a caderneta de vacinação em dia e é de um país que não faz parte da zona de risco do ebola.


Observação:
Continuem votando na enquete dos prefeitáveis de Búzios (situada no canto superior direito do blog, logo abaixo da propaganda do Google). Ela está emocionante, com muitas reviravoltas. Neste momento quem está em primeiro é Alexandre Martins.  Vote e faça campanha para o seu candidato. A enquete vai até o dia 04/02/2015.

Grato.

Comentários no Facebook:



  • Silvio Cesar G. Silva Parabéns ao blog que está sendo o único na região dando a informação para toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário