domingo, 25 de janeiro de 2015

Prefeito de Búzios amplia ponto de ônibus do Cruzeiro

Em outubro deste ano fiz um post comemorando a ampliação do ponto de ônibus do Cruzeiro, na Rasa (ver post "Obrigado Prefeito pelo ponto de ônibus do Cruzeiro" ). Sempre que vou ao Rio, é neste ponto que espero o ônibus da 1.001. Já disse: o ponto não é um ponto de ônibus qualquer. É um ponto intermunicipal de uma Cidade internacional! 

Ponto de ônibus do Cruzeiro, Rasa
Qual não foi a minha surpresa ao verificar que o nosso magnânimo Prefeito realizou uma grande obra de ampliação do ponto, dobrando o número de assentos disponíveis para a população. Obrigado doutor Prefeito! Sei que é muito difícil para o senhor aceitar fazer reparos em obras realizadas pelo Prefeito anterior, mas do jeito que Mirinho deixou o ponto de ônibus, o senhor não tinha outra alternativa. Vejam o ponto de ônibus do Mirinho: 

Esperando o ônibus da 1.001 no ponto de ônibus do Mirinho

Agora não passamos mais dificuldade. Com muito esforço, Dr. André conseguiu ampliar o ponto de ônibus do Mirinho. Agora temos assentos em abundância. Nada como um Prefeito realizador como o nosso. Obrigado, Doutor André, o senhor é o máximo! Depois não vai dizer que não o elogio!

Ponto de ônibus do Cruzeiro ampliado

Observação: fiquei sabendo que nosso Prefeito vai pedir ao seu amigo Pezão para consertar o braço quebrado de um dos assentos. Ele só não conserta porque o município não tem dinheiro. Nosso Prefeito gasta uma nota preta pra sustentar seu imenso curral eleitoral. Zeloso como ele só, não ia deixar na mão o seu exército eleitoral de reserva. Os outros? Que se danem!

Comentários no Facebook:

  • Ricardo Attie Essa foi uma das melhores! kkkkkkkkk

  •  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário