terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rabiscos locais 10

Asneira 1

O clima esquentou na sessão de hoje da Câmara de Vereadores de Búzios. Causa: as declarações desrespeitosas feitas pelo secretário inexigibilidade de educação de Búzios Claudio Mendonça no Facebook à atuação dos nossos edis. Com um secretário como esse Dr. André não precisa de oposição. Conseguiu até que a vereadora situacionista Joice ficasse indignada com seus ataques. É mais um secretário que acha que sabe tudo. Deve ser como o asno-secretário do governo Mirinho que achava ser o terceiro melhor currículo do Brasil. Ele deve ser o 4º. Depois da asneira, o asno2 resolveu apagar tudo que tinha escrito e postar em seu Facebook: 
Asneira 2

Outro que fez asneira, também em rede social, e depois se arrependeu, foi o prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa. Postou ("Aconselhamos os adversários políticos do SEPE a guardarem seus foguetes") em seu blog "Alair Corrêa - Direto" um recado mau educado para os professores cabofrienses  onde revela todo seu desprezo pelo movimento sindical. Principalmente, pelos profissionais da educação. Concursados, claro! Os outros, comissionados e contratados, estão sob a batuta do coronel. Comem em sua mão! Alguém de bom senso do seu governo deve ter alertado que o texto só acirraria os ânimos e que o momento não era adequado pra rompantes irados como esse. O coronel humildemente retirou a postagem. Uma pena não tê-la copiado!

Asneira 3

Mais uma asneira em redes sociais. Muitos blogueiros endeusaram o advogado Carlos Magno quando este conseguiu derrubar a liminar que destituía  do cargo o Prefeito de Araruama Miguel Jeovani. Chegaram até a afirmar que o Prefeito teve uma atuação exemplar na ALERJ quando era deputado estadual e juraram pela sua idoneidade. Maniqueístas, garantiram que tudo não passaria de armação do deputado Paulo Melo pra tirar adversário político do cargo! Paulo Melo estaria manipulando o MP e a Justiça.   O idolatrado e supostamente invencível advogado garantiu que até a sexta-feira passada o ex-prefeito retornaria ao cargo. Ledo engano! Hoje, terça-feira (11), o STJ decidiu que Miguel Jeovani continua fora da Prefeitura.  

Comentários no Facebook:





Nenhum comentário:

Postar um comentário