terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sinalização na Marina

Sinalização horizontal próximo à entrada do aeroporto 1
Sinalização horizontal próximo à entrada do aeroporto 2  

Obrigado Prefeito. Sua eleitora, Zilma Cabral (e o povo da Rasa),  deve estar feliz por ter seu pleito atendido, pelo menos, parcialmente. Agora, só falta iluminação pública, acostamento e ciclovia em toda extensão, chegando até as proximidades da casa dela. Valeu, Prefeito.

Comentários no Facebook:

  • Marcos Diógenes da Silva Ficou bom, mas além da iluminação e ciclovia, ainda precisam tapar alguns buracos que tornam o trânsito perigoso.


    • Zilma Cabral Verdade Marcos Diógenes, os buracos estão a solta no trajeto precisando serem tapados, e olha que são muito hein... Vcs sabem que desde quando eu me mudei para cá a quase 11 anos eu esperava por essa benção que pode salvar vidas nessa estrada. Ainda falta muita coisa mais já é um bom começo

      • Zilma Cabral Agora eu estou acreditando na mudança, estou quase brindando esse novo governo. Só brindarei de uma vez por todas quando iluminação pública, acostamento e ciclovia em toda extensão for concluída. Mas já é um bom começo professor Luiz, nós merecemos muito mais... A nossa cidade merece muito mais e a população da Rasa e até mesmo quem vem de fora visitar a nossa península agradece. E viva a Rasa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário