sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vereador de Búzios tem boquinha na ALERJ para parente


"ATO "E"/MD/Nº 1103/2012

A MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , no uso das atribuições que lhe confere o Inciso V do artigo 18 do Regimento Interno, e tendo em vista as informações contidas no Processo Nº 7181/2012
RESOLVE:
MANTER no gabinete do Deputado Felipe Peixoto, LAÍS COUTINHO CARVALHO DA SILVA

 , matrícula nº 416.907-4, no cargo em comissão de Assessor Parlamentar IX, símbolo CCDAL - 9, que vinha exercendo junto ao Gabinete do Deputado Janio Mendes.
Rio de Janeiro, 13 de junho de 2012.
DEPUTADO PAULO MELO, PRESIDENTE
DEPUTADO WAGNER MONTES, 1º SECRETÁRIO".

O candidato a prefeito de Cabo Frio pelo PDT e ex-deputado, Jânio Mendes, tem dezenas de boquinhas na Assembleia Legislativa do RJ distribuídas em Cabo Frio e outros municípios da Região dos Lagos para a sua turma. Pelo sobrenome dá para saber de quem se trata. Foi o mesmo vereador que em sessão na Câmara, sem citar meu nome- por isso também não o cito-, me chamou de desclassificado por ter publicado neste blog informações públicas a respeito de uma outra parente sua-  é, até parece que seu mandato só é obtido para empregar os seus- que, apesar de concursada com salário baixo, recebia gorda comissão do prefeito Mirinho Braga. Coisas de amigos pra amigos, afinal, favores, como não deixar que as contas de 2004 do prefeito sejam votadas de novo na câmara, são pagas dessa forma. Ser republicano pra quê? Resta saber se a parente bate ponto diariamente na ALERJ ou é mais uma fantasma. Isso a gente descobre rapidinho. Cidade pequena é fogo. É vereador, com a transparência não tem como esconder! Agora é lei, não é legislador?  Com a lei de acesso à informação basta fazer um ofício  e a informação chega. Nada mais justo, né vereador, afinal somos nós que pagamos o salário dela! Volto a perguntar o que perguntei daquela vez: quem é o desclassificado?

Observação: dou um doce ao primeiro leitor que adivinhar o nome do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário