domingo, 30 de setembro de 2012

A publicação da pesquisa incomodou muita gente


Recebi em meu Facebook esta mensagem:

 Beth Prata Prata


"Luiz se não me engano seu blog esta denunciado ao TRE. esta pesquisa foi denunciada ao TRE e não poderia ser publicada. Confirme ai pra vc n ser processado. Parece que tem um pedido de suspensão dela. Não tenho certeza mas acabei de saber que o face bloqueou o acesso ao seu link. Se informe e confirme, não sei da veracidade desta informação, mas confirme."

Tem gente que se presta pra cada coisa!

Bloquearam meu Facebook como se a postagem contivesse malware e phishing. Realmente, a pesquisa representa o malware e phishing que é o governo Mirinho.  Mas não tem jeito: o post já está se tornando um dos mais lidos de meu blog. 

Alerta de segurança
The link you are trying to visit has been classified as potentially abusive by a Facebook partner. Para saber mais sobre como permanecer seguro na internet, visite a página de Segurança do Facebook. Consulte também os artigos da Wikipédia sobre malware e phishing.
To stay safe outside Facebook, get the free McAfee SiteAdvisor plug-in
Protection provided in collaboration with McAfee SiteAdvisor. Saiba mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário