sábado, 1 de setembro de 2012

UNIDADE

foto de Assucena Saldanha (Facebook)
Beth Prata
A última pesquisa IBOPE não deixa margem à dúvida. A oposição unida (os quatro da foto) alcança 43% dos votos contra 35% de Mirinho. Vitória praticamente certa se deflagrarmos um movimento pela formação de uma FRENTE AMPLA contra o desgoverno municipal atual. Depois da vitória de Mirinho no TRE-RJ por 6X0 não existe mais chance dele não disputar as eleições. Esta era a única possibilidade que justificava a oposição se apresentar desunida. Sem Mirinho, era cada um por si! Com Mirinho, e tudo o que ele representa de jogo sujo com a máquina pública, não tem alternativa: união ou morreremos todos abraçados! Aquele que insistir em dividir a oposição, qualquer que seja a explicação subjetiva que der, será responsabilizado, objetivamente, pela destruição que um novo desgoverno (o quarto) Mirinho venha causar em nossa Cidade. O sofrido povo de Búzios não merece padecer mais quatro anos! 

Faltando um mês para as eleições, a pesquisa mostrou que só cresceram, em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto, Mirinho (+8%) e Dr. André (+6%). Todos os outros caíram: Evandro, 6%; João Carrilho, 1%; e Beth, 2%. Existem inúmeras explicações para isso, mas não é o momento para expô-las, até para não se mexer em feridas de campanha. 

Como em todas as outras eleições- exceto na primeira- acredito que estas eleições serão mais uma vez plebiscitárias. Para mim já está claro que Dr. André polarizará com Mirinho e será o grande vitorioso em 7 de Outubro, desde que as oposições se unam em torno do nome dele. Ele não é o meu candidato, mas está se tornando o candidato da maioria da população buziana que anseia pelo fim deste desastroso desgoverno Mirinho. 

PELA UNIÃO DAS OPOSIÇÕES! TODOS UNIDOS COM O SEGUNDO COLOCADO: DR. ANDRÉ!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário