sábado, 25 de junho de 2016

Durma com essa: o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, garante que é preso político


João Vaccari Neto, foto G1

Quero ver a parte da esquerda que diz que o impeachment de Dilma é golpe, afirmar também que Vaccari é um preso político. Já se autointitularam da mesma forma José Dirceu e Genoíno. É uma inferência necessária. Se houve golpe, então todos eles terão que necessariamente ser considerados presos políticos. Lógica elementar. Se a premissa é verdadeira, inevitavelmente temos que concluir que Vaccari é um preso político.    

No site "https://verdadesobrevaccari.wordpress.com" encontramos as pérolas abaixo:

"Ex-tesoureiro do PT exerce seu direito ao silêncio porque é um preso político.

Uma história fantasiosa. Esse é o resumo da matéria da revista Veja a respeito de um possível acordo de delação de João Vaccari Neto. É blefe. Apenas mais uma mentira, como tem se tornado rotina da publicação da Marginal. Não é possível sequer identificar quando falam a verdade e quando mentem.
Tentam  transformar em verdade histórias fantasiosas com o objetivo de atingir de alguma forma o PT e suas lideranças. Tornou-se patética essa velha estratégia pseudo-jornalística.

Veja mente: Vaccari não está corroído física e psicologicamente. Vaccari é um homem honrado e determinado. Sabe que é preso político e continuará a exercer o seu direito ao silêncio.

Movimentos em direção a delação? Emissários da família sondando advogados? A Veja mente e não está autorizada a falar em nome de Vaccari e sua família.

A Veja está entrevistando colegas de cárcere de Vaccari? Isso é o que desejam, pois depois de toda perseguição ao Partido dos Trabalhadores, com determinante participação de parte da imprensa, ainda assim não conseguiram emplacar o governo golpista de Michel Temer (PMDB).

A arrecadação financeira do Partido dos Trabalhadores, tendo Vaccari a frente como Secretário de Finanças, foi muito semelhante a dos demais partidos políticos que concorreram às eleições. Isso já foi ressaltado e comprovado mais de uma vez. Essa é a única versão a ser explicada".

Fonte: https://verdadesobrevaccari.wordpress.com/2016/06/12/veja-mente-vaccari-nao-fara-delacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário