sábado, 19 de agosto de 2017

Comunicado do Vereador Cacalho, Presidente da Câmara de Vereadores ed Búzios

Cacalho
Antes de entrar na política ouvia muitas críticas aos políticos. Sempre ouvi que política é terra de ninguém, que não existe amizade e confiança. Que é cada um por si. Mesmo assim resolvi arriscar. Me expus e entrei nesse meio para fazer o que acreditava ser o certo. E me surpreendi. Me surpreendi, pois encontrei pessoas com as mesmas convicções que as minhas. Encontrei um grupo que discorda entre si em determinados pontos, mas que é unânime quando se fala em coletividade, em bem comum, em humanidade. Quando se fala de Povo.

De forma alguma quero afastar ou desmerecer meus colegas que exercem a Vereança como base de Governo. Respeito suas posições. Mas na vida, nós nos unimos com quem encontramos afinidade, com quem fala a mesma língua, com quem caminha para o mesmo objetivo. E nesse grupo encontrei tudo isso. Não se trata apenas de um grupo político, mas de um grupo de amigos. Eu confio nesse grupo. Eu escolhi me expor por esse grupo. E eu estou com esse grupo até o fim. Eu confio em vocês e a população confia em nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário