quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A vereadora Gladys está repleta de razão






No dia 13/09/2016, publiquei o post "Dr. André, Prefeito de Búzios, analisa o comportamento político de nossos vereadores" (ver em "ipbuzios") no qual ele apontava as características essenciais dos vereadores do município: canibais, carnívoros e achacadores. O vídeo abaixo foi publicado no perfil do facebook da candidata Valkiria Alves ("valkiria.alves").




No dia 25/03/2015, publiquei o post "Já assinou o requerimento da CPI das Licitações, vereadora?" (ver em "ipbuzios")  em que dizia que:

"Na sessão do dia 17, a vereadora Joice prometeu assinar o requerimento de instalação da CPI das Licitações (veja vídeo abaixo). Para a constituição da CPI é preciso que 3 vereadores assinem o documento. Dois já assinaram: Felipe e Gugu. Sem a terceira assinatura, a CPI das Licitações, destinada a investigar as 21 licitações que a CPI provou terem sido fraudadas, não poderá ser constituída. Já se passaram 8 dias e nada! O que está havendo, vereadora? A população de Búzios, e os leitores do blog, aguardam ansiosamente pela sua resposta (ou assinatura)". Mas a vereadora refugou. Por que?



Logo após minha postagem, o site RC24h publicou a foto abaixo:

Os três possíveis membros da CPI das Licitações, foto site rc24h

Comentários no Facebook da vereadora:


CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Gerenciar
Jorge Armação Buzios Coitada dela !
Caiu um galho na cabeça na hora da phoda?
Ela tem q processar essa empresa de phoda!!!

Quem é dono dessa empresa de phoda!

CurtirMostrar mais reações
Responder3 hEditado
Gerenciar

CurtirMostrar mais reações
Responder3 h
Gerenciar
Katia Santana A casa caiu!!uma hora deus mostra!!

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h
Gerenciar
Maria Do Socorro 👏👏👏👏👏👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder3 h
Gerenciar
Katia Santana Nada e oculto aos olhos do pai!!

CurtirMostrar mais reações
Responder3 h
Gerenciar
Zilma Cabral Segura Joice Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CurtirMostrar mais reações
Responder
5
3 hEditado
Gerenciar
Katia Santana Kkkkkk

CurtirMostrar mais reações
Responder3 h
Gerenciar
Eduardo Pires O pau cantou na casa de noka !!!

CurtirMostrar mais reações
Responder
3
3 h
Gerenciar

CurtirMostrar mais reações
Responder3 h
Gerenciar

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Gerenciar
Katia Santana Minha vereadora proximo paasso prefeita!! Kkk

CurtirMostrar mais reações
Responder
3
2 h
Gerenciar

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Gerenciar
Maria Do Socorro Muito bem falou tudo 👏👏👏👏👏👀👀👀👀

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Gerenciar
Zilma Cabral Gente o caso é sério, mas estou me pocando aqui de rir alto kkkkkkkk Parabéns vereadora Gladys Costa a senhora é demais 👏👏👏👏👏👏😍✌️

CurtirMostrar mais reações
Responder
3
2 h
Gerenciar
Allania Bicego Xavier Parabéns pelo excelente trabalho que vem fazendo pelo nosso município. E deixar também a minha indignação com referência ao nosso hospital que está faltando medicamentos e o aparelho de eletro, sem funcionar.

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Gerenciar

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Gerenciar
Katia Santana Absurdo hospital assin

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
2 h
Gerenciar
Giovanna Costa Olha mão de Deus tirando as máscaras

CurtirMostrar mais reações
Responder
3
2 h
Gerenciar
Elvis Mendes Essa sim me representa! Desculpas a expressão! Mas Exelentissima vereadora Gladys Costa você é macho! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder
6
2 h
Gerenciar

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Gerenciar
Elise Rodrigues amei estou com você... parabéns pela coragem

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Gerenciar
Valéria Ferreira É muita covardia com o povo,muita imundície ,estamos cercados de serpentes e ratazanas ,Deus te ilumine vereadora 👐

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Gerenciar
Joelma Santos Eu quero você como Prefeita 👏👏👏👏👏👏 mulher de coragem !! Guerreira te admiro minha amiga 

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
2 h
Gerenciar
Elise Rodrigues prefeita

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Gerenciar
Blanca Larocca O marido de Joyce e o dono da empresa que não sabe nada de poda e botanica !

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Gerenciar
Jairo Soares 👏👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Gerenciar
Marcia Nogueira da Silva Não sabia!!! Isso é verdade? Marido da vereadora? Oh meu Deus!!!!! Que coisa feia!!!😂😂😂😂😂😂😂😂

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Gerenciar
Mazinho Carvalho Essa tem eternamente meu voto 👏👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Gerenciar
Sandra Silva Me representa parabéns 😊

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Gerenciar
Tayana Brandão Gladys Costa , você tem que vim como prefeita na próxima eleição , pois você sim juntamente com os outros vereadores que estão junto com você luta pela nossa cidade ! Você sim me representar.

CurtirMostrar mais reações
Responder
3
2 h
Gerenciar
Jairo Soares Minha heroína rogo a ti a merenda da escola José Pereira neves em cem braças está lastimável no mínimo horrível

CurtirMostrar mais reações
Responder
3
2 h
Gerenciar
Poliana Thome A Vereadora Gladys Costa irá fazer visitas nas escolas de novo... Aguardem!!!!

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Gerenciar
Joana Araujo Gladys Costa vc me representa

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Gerenciar
João Vieira 👏👏👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Gerenciar
Poliana Thome Fiscalização com transparência e com críticas construtivas para nossa cidade. Parabéns pela fiscalização. A luta continua.... Vereadora do Povo e pelo povo. Deus te abençoe. Boraaaaa trabalhar....Kkkk Seu nome é. Trabalho... Hajaaaaa processos....Abafaaa!!!! Kkkk

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
2 h
Gerenciar
Ellie Goldfrank Isso aí Gladys Costa desmascarar essa povo !! Só o que a tal da Joyce faz e querer falar bonito !! Bota para tora 👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
2 h
Gerenciar
Carlos Henrique Santtelly Búzios pede Gladys Costa como prefeita.

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Gerenciar
Marcia Garcia A e a taxa de iluminação pública foi ela que aprovou eu tenho nojo dela

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
1 h
Gerenciar
Denize Gonçalves - Dada Gladys Costa essa é Boa 👏👏👏👏👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
1 h
Gerenciar
Lufanza Brandão 😲😲👏👏👏um exemplo de mulher á ser seguido 👏👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
1 h
Gerenciar
Elídia André Parabéns, Vereadora, continue, são pessoas como você que o povo precisa

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h
Gerenciar
Laci Coutinho Sobre o não saber votar, enquanto votarmos por conveniência realmente votaremos errado! Mas se contenha Vereadora, foco! Os eleitores sabem quem e o que fizeram no verão passado! Muita calma nessa hora! Kkk

CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Gerenciar
Iannae Souza Descordo ! Sabem nada pq reelegeu um bando de Safados!

CurtirMostrar mais reações
Responder1 hEditado
Gerenciar
Laci Coutinho Exatamente o que falei, votos por conveniência! Aqui não se vota pela cidade, mas por cada um!

CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Gerenciar
Laci Coutinho Kkkkkk com Aecio Neves é sacanagem!

CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Gerenciar
Gessica Rocha Braba de mais 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽Assim que tem que ser doa a quem doer você me representa !

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
1 h
Gerenciar
Ray Maria Costa Parabéns vereadora pela sua coragem. Que o senhor abençoe muito a sua vida, amo seus discurso

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
1 h
Gerenciar
Ailton Rodrigues Essa é minha vereadora

CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Gerenciar
Daniel Conceicao Goncalves O uniforme ecolares o Papai Noel irá trazer no natal.

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 hEditado
Gerenciar
Blanca Larocca brava DEUS proteja e abençoe !!!!!!

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h
Gerenciar
Aline Marcelo Ludovino Parabéns vereadora pra cima deles Búzios tem que andar para frente nossas crianças estao a desejar nas escolas

CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Gerenciar
Fabinho Do Esporte Parabéns vereadora vc tem atitude é não esconde a verdade do povo. Parabéns população de Búzios por colocar uma vereadora com disposição para representar a todos vocês.

CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Gerenciar
Patricia Silva Santanna É vereadora s***** s***** uma vez eu precisei de uma cesta básica que eu não tinha nada para comer com meus filhos dentro de casa ela falou que não podia me dar a cesta básica porque eu liguei para o celular dela o celular dela estava sendo grampeado agora para dar r$ 2000 para igreja do Pastor Paulo César ela no dia seguinte deu

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
1 h
Gerenciar
Patricia Silva Santanna Eu estou aqui no Rio mas o que a senhora precisar de mim pode contar comigo

CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Gerenciar
Rafael Souza Mais cinco dessa até o brasil levanta!!!eu apoio 100% você Gladys

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
1 h
Gerenciar
Roberta Maria 👏👏👏👏👏👏 Essa mulher, é mais que uma vereadora, é uma mãe do povo, que Deus te dê muita força e sabedoria, você me representa.

CurtirMostrar mais reações
Responder54 min
Gerenciar
Chita de Sa Meus parabens gradys você é um chita dez vezes mais guerreira Deus te abençoe coragem garra disposição tem o meu apoio e meu respeito do fundo do coração um abraço

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
45 min
Gerenciar
Karinne S. Pereira 👏👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder40 min
Gerenciar
William Santos Parabéns

CurtirMostrar mais reações
Responder26 min
Gerenciar
Rodrigo Freitas Eu estou maravilhado com esse discurso, nunca imaginei que Búzios fosse ter alguém que utilizasse desse microfone sem a hipocrisia e a falsidade de todos que assumem qualquer tipo de poder nessa cidade! Torço para que você seja eternamente assim.

CurtirMostrar mais reações
Responder24 min
Gerenciar
Roberto Carlos Nunes Quem fala a verdade não merece castigo e muito amor atenção, apoio Búzios precisa de mudança urgente praticamente em todas as ares.

CurtirMostrar mais reações
Responder22 min
Gerenciar
Ana Neide Brito 👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder21 min
Gerenciar
Roberto Carlos Nunes Parabéns senhora vereadora que Deus te abençoe e te de muita força.

CurtirMostrar mais reações
Responder20 min
Gerenciar

CurtirMostrar mais reações
Responder18 min
Gerenciar
Roberto Carlos Nunes A senhora merece muito apoio e muito atenção .

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
18 min
Gerenciar
Luciana Santos Santos Parabéns gladys vc e a vereadora do povo estamos juntos em nome d Jesus cristo q deus possa sempre livra vc de todo mal a Vitoria e nossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário