quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Deu no Jornal do Totonho 2

Buzinildo

CADERNO DE BÚZIOS

Reinaugurando – 1.
Para tentar amenizar os efeitos do processo de impeachment, André Granado resolveu promover alguns eventos. Vai inaugurar um posto de saúde que já existe desde 2001.

Reinaugurando -2.
O intendente colocou umas janelas novas no prédio e fará, nessa quarta-feira, uma festa para comemorar. Para criar uma safra de notícias boas vai inaugurar até 10 metros de calçadas ou coisas parecidas.

Não pode perder o prazo.
Hoje, quarta-feira, é o último dia que o prefeito André Granado tem para apresentar sua defesa, a Câmara de Vereadores, em relação ao processo de impeachment do Boletim Oficial.

De vento em popa.
O processo relativo ao Boletim Oficial corre como diz o velho ditado popular “de vento em popa”. O governo continua correndo atrás do tempo e da credibilidade perdida, mas a opinião pública está de olho aberto.

O espião que veio do Frio – 1.
O campista e secretário de governo Robson Mota, conhecido como Robinho, resolveu se transformar em cinéfilo. Dizem que o filme preferido do brioso e culto secretário do Morro do Coco é “O Espião que Veio do Frio”.

O espião que veio do frio – 2.
O filme, considerado uma obra das mais marcantes de Hollywood, conta a história de um agente duplo (espionagem e contraespionagem), atuando em plena “guerra fria”. O agente sofre a desconfiança de seus companheiros.

É phoda! – 1.
O contrato da prefeitura com a MMR construções e Serviços para podar árvores tem chamado a atenção de muita gente em Búzios. A crise é grande profunda e o desemprego uma realidade muito dura.

É phoda! – 2.
Em meio à crise, que tal o prefeito oferecer a população um curso de podador de árvores? Pelo valor pago à empresa, o salário deve ser ótimo. A prefeitura poderia muito bem fazer esse processo de distribuição de renda.

Fonte: "jornaldototonho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário