quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Ata da Reunião Final da Comissão Parlamentar Processante

No dia 14/08/2017, a Comissão processante que apurou denúncia de infrações político-administrativa de minha autoria contra o prefeito André Granado concluiu seus trabalhos votando o relatório final elaborado pela relatora Gladys. Votaram favoráveis ao relatório os Vereadores (ver Ata abaixo com as respectivas assinaturas):
Josué Pereira dos Santos,
Gladys Pereira Rodrigues Nunes
e Valmir Martins de Carvalho. 


Ata da reunião final da Comissão Processante

Meu Comentário:

Quero crer que não seja verdadeiro o boato que circula na cidade que garante que o vereador Valmir Nobre mudou seu voto. Acredito que ele, que assinou a ata declarando seu voto favorável ao impeachment do prefeito no dia 14/08/2017 (ver acima), não tenha, em 10 dias, mudado de opinião e vá votar na sessão de hoje (24) contra a cassação do mandato do prefeito.

Se o boato for verdadeiro, se o vereador mudou mesmo de posição, acredito que pode-se, após seu voto, declarar a sua morte política, pois acredito que o povo de Búzios nunca há de perdoá-lo. 

Publico a ata com a sua assinatura para que fique registrado documentalmente este triste momento da história de Búzios. E também para que- sendo verdadeiro o boato- as futuras gerações de buzianos possam fazer o exame necrológico do cadáver político que o vereador tornar-se-á após declarar a mudança de seu voto na sessão extraordinária do dia 24/08/2017.      

Se o boato for verdadeiro, resta apenas dizer que Búzios não merecia isso!

Comentários no Facebook:
Laci Coutinho Isso só mostra que a politica em Buzios só piora! É cada tralha que colocamos la que vou te contar! Depois dizem que nao sabemos votar, mas como imaginar um absurdo desses?
Responder
2
2 h
Gerenciar
Ronaldo Cruz boato ou nao temos que respeitar o voto dele porque o voto e dele agora e aguardar porque boato fofoca isso e muito complexo? 🤔

Nenhum comentário:

Postar um comentário