terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pra isso tem dinheiro!

Jornal Noticiário dos Lagos, 4/1/2014, pág. 5,  1
Jornal Noticiário dos Lagos, 4/1/2014, pág. 5,  2
Jornal Noticiário dos Lagos, 4/1/2014, pág. 5,  3
Jornal Noticiário dos Lagos, 4/1/2014, pág. 5,  4
Jornal Noticiário dos Lagos, 4/1/2014, pág. 5,  5


O Prefeito Alair Corrêa teve a coragem de desembolsar R$ 2.825.840,00 dos cofres públicos para a realização dos shows de diversos cantores e grupos musicais relacionados no Extrato de Contrato publicado acima. Pra isso o Prefeito de Cabo Frio tem dinheiro!

Mas não tem dinheiro pra fazer tratamento terciário do esgoto coletado na ETE do Jardim Esperança. Por isso autorizou a Prolagos jogar o efluente do esgoto mal tratado (quase esgoto in natura) no rio Una. Por  desembocar na Praia Rasa, acabou prejudicando a pesca de centenas de pescadores locais. 

Mas não tem dinheiro pra instalar rede separativa de esgoto em todo o município de Cabo Frio. Por isso quase todo cidade exala aquele cheirinho característico que não combina em nada com a pretendida Cidade mais limpa do Brasil.  

Mas não tem dinheiro pra instalar rede de drenagem no bairro Maria Joaquina que teve muitas áreas debaixo d'água durante as últimas chuvas.

Mas não tem dinheiro pra instituir um Plano de Cargos e Salários decente para os funcionários públicos municipais. 

Mas não tem dinheiro pra criar um Parque Municipal das Dunas no Peró. Por isso precisa entregar esse patrimônio ambiental raríssimo de Cabo Frio e da Região dos Lagos para a especulação imobiliária destruir.

Ainda tem gente que defende um político atrasado como Alair Corrêa. Aqui em Búzios, o seu maior cabo eleitoral é o ex-vereador Flávio Machado, que o considera o melhor prefeito do Brasil. Cruz Credo!  Flávio promete em seu Facebook fazer campanha para o alienígena genro de Alair,Toninho Corrêa, para Prefeito de Búzios em 2016. O servilismo chega a esse (des)nível. Também pudera, seu guru político arrumou uma boquinha pra ele na Maria Joaquina!  

Flávio talvez não saiba- vive botando a culpa nas urnas eletrônicas-, mas é por essas e outras que perdeu as duas últimas eleições para vereador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário