sábado, 11 de janeiro de 2014

AMPLA e PROLAGOS juntas é dose!

Recebi o release abaixo da Prolagos. Tive vontade de rir. A Prolagos, que é uma porcaria, botando a culpa em outra porcaria, a Ampla. Já imaginou as duas juntas, uma botando a culpa na outra! Só está faltando a outra porcaria- a Oi- se juntar às duas. As três ainda vão aprontar, deixando a Região dos Lagos sem água, luz e telefone ao mesmo tempo! Vocês vão ver!!!    

"Manutenção da rede elétrica da Ampla reduz a distribuição de água da Prolagos

São Pedro da Aldeia (RJ), 09.01.2014 – A Prolagos informa que a Ampla está realizando reparos no sistema de energia, próximo à Estação de Tratamento de Água de Juturnaíba, em Araruama, que atende as principais casas de bombas do sistema de abastecimento de água. Desde às 18h da tarde desta quinta-feira (09/01), os sistemas de bombeamento estão paralisados por falta de energia. O fornecimento de água encontra-se reduzido para as cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

Assim que a Ampla finalizar o serviço de manutenção da rede elétrica, o sistema de abastecimento de água voltará operar em carga máxima. A Prolagos solicita a compreensão da população e informa que o SAC da companhia está à disposição dos clientes por meio dos telefones 0800 7020 195 ou (22) 2621-5095".

O negócio é ligar pra eles!!! Torrar a paciência deles como eles fazem com a nossa!

Comentários no Facebook:



  • Laci Coutinho Junte a vivo nesse mesmo pacote e fechou! Incompetência e falta de respeito com o consumidor, e não temos a quem recorrer para dar um fim nisso! São todos coniventes!
  • Rosangela Coculillo e o pior, aumento de valor na tarifa de água neste mês.... é mole
  • Monica Werkhauser já torrei muito a paciência deles tenho 4 protocolos e me deram uma ordem de serviço que em 5 dias me abastecem com um caminha pipa de 10.000 litros estou aguardando, depois disto será justiça
  • Tayrone Floresta BUZIANOS INTELIGEN TES, EM FEVEREIRO COMEÇA A FINALEIRA PARA ENTRARMOS COM AÇÃO DE RESPONSABILIDADE CIVIL POR DANOS AMBIENTAIS, EM QUE ATRIBUÍDA AO PROVOCADOR DO DANO A RESPONSABILIDADE OBJETIVA DA REPARAÇÃO. EX VI DO ART. 14, § 1º da LEI 6.938/81, PELA QUAL FOI DADO RESPALDO AO REGIME DE RESPONSABILIDADE CIVIL OBJETIVAENTAIS , TORNANDO-SE IRRELEVANTE A QUESTÃO DA CONDUTA DO AGENTE, VISANDO CONFIGURAR O DEVER DE REPARAR. NESTA LOUCURA PARA SECAR BÚZIOS VEM SENDO COMETIDO CRIME AMBIENTAL PELA PREFEITURA E PROLAGOS. SEJA MAIS BÚZIOS SEJA AGENDA 21 BÚZIOS SANEAMENTO BASICO, A COMUNIDADE PODE RECEBER MILHÕES EM INDENIZAÇÃO E MITIGAÇÃO. BOM DIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário