sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Recordar é viver! X

Toninho Branco

"Eu tenho dito que estou muito feliz com o salário que eu ganho hoje. Sempre fui uma pessoa humilde, trabalhador, nunca ganhei tanto dinheiro. Hoje recebo líquido R$ 12 mil, então, não preciso de propina de ninguém...Ai de um dos meus secretários se eu souber que eles pegaram alguma propina de alguém...Na mesma hora eu tiro do governo. O nosso governo não vai participar de nada ilícito, será um governo transparente de verdade, para que não paire nenhuma dúvida nos nossos munícipes." (Toninho Branco, prefeito de Búzios, Jornal Armação dos Búzios, 5/3/2005).

Portaria 407, de 25/01/2005 - Nomeia, sob a presidência do primeiro, a Comissão Permanente de Licitação:

1) Elisaldo da Costa Abreu
2) Regina de Almeida lemos
3) Maria das Graças Pimenta Bessa
4) Jeise Moreira da Silva

Jornal Armação dos Búzios, 29/01/2005

Mirinho Braga 

"O que deu certo a gente trouxe de volta (Isac, Carlinhos, Carolina, Tânia e o Henrique Gomes). O que deu errado a gente trocou" (Mirinho Braga, jornal O Perú Molhado, 3/4/2009). 

Mirinho "esqueceu" de citar os nomes dos membros da Comissão Permanente de Licitação que o acompanharam em seus governos anteriores. Ele também os trouxe para o novo governo, demonstrando que também teriam dado "certo". 

Portaria nº 034 de 1 de Janeiro de 2009 - Nomeia, sob a presidência do primeiro, a Comissão Permanente de Licitação: 

1) Sérgio Eduardo batista Xavier de Paulo
2) Elizabete de Oliveira Braga
3) Sabrina de Sant'anna Carvalho

Doutor André

Amanhã sai a Comissão Permanente de Licitação do governo do Dr. André em seu primeiro Boletim Oficial (BO). Ela diz mais do governo do que supõe a vã filosofia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário