domingo, 31 de julho de 2016

Filhos de empresário agridem Guarda Municipal no Centro de Buzios

Guardas municipais vigiam o local
Polícia Militar registra a ocorrência

As 19h deste sábado (30), após estacionarem o Toyota Hilux branco na rua Manoel Turíbio de Farias e serem alertados pelo Guarda Municipal (GM) - em ronda e desacompanhado -  que deveriam retirar o veículo da baia por ter excedido o tempo de desembarque permitido para a rua, segundo informações  da corporação municipal obtidas pelo blog, dois lutadores de jiu-jitsu que trabalham na prefeitura de Búzios, teriam partido para cima do GM aos socos e pontapés na cabeça.

O GM acaba desacordado e ensanguentado no meio da rua, em meio aos turistas e moradores que assistem gratuitamente ao show de violência.

Segundo a mesma fonte, o pai deles, um comerciante de uma das galerias da rua, teria levado os dois até um carro  branco. De onde teriam fugido, omitindo socorro ao guarda.

Com um corte fundo na nuca, derramando sangue pelo nariz, boca e orelhas, o guarda foi levado por dez GMs para o Hospital Rodolfo Perissé, onde permanece na emergência do hospital. O agente será avaliado pelo neurocirurgião, relatou a fonte do blog.

O Comandante da GM e polícia começaram as buscas pelos dois agressores que, segundo a mesma fonte,  já têm passagens pela polícia.

Fonte: Bom Dia Búzios

Comentários no Google+:


Gm Dias

5 minutos atrás  -  Compartilhada publicamente

Absurdo
Pessoas de má índole tem que ser presa e não ter visitas de parentes.
São pessoas que se equiparam a animais irracionais.
Agridem e matam por mínimo valor ou nenhum







Maria Cristina Guimarães Pimentel

28 minutos atrás  -  Compartilhada publicamente

Desejo que os monstros sejam devidamente responsabilizados. Toda solidariedade ao guarda municipal.





Carlos Augusto Dias Da Cunha Augusto

3 minutos atrás  -  Compartilhada publicamente
Esses são os piores bandidos, protegido pela sociedade, por leis e pela burguesia. Temos que mudar essas quantidades de leis tupi guarani. O problema é que não temos pessoas com inteligência e coragem. Teríamos que pedir ajuda a ONU. Enquanto isso não ocorre temos que usar leis traficantistas neles. 
Comentários no Facebook:
Denise Morand Rocha Meu Deus!
Ip Buzios É Denise. A que ponto nós chegamos.

Marcos Gonçalves É ver as cameras desta localidade e uma vez, que comprovasa a existência da gravação deste carto ou dos agressores; partir para cima deles !

Comentários
Laci Coutinho Quando um cachorro ataca e morde um cidadão o amarramos para observá-lo e confirmar a raiva, quando o cidadão se comporta dessa maneira, o que fazemos? Cadeia neles!
CurtirResponder15 h
Thomas Sastre Se e dono de uma galeria deve se saber o nome quando se publica um fato desse se diz assim filhos do empresario ( nome completo) de tal dono da geleria em tal lugar agridem um guarda munícipal



 Vamos assinar a petição BÚZIOS NÃO QUER MAIS PREFEITO FICHA-SUJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário