Guardas municipais vigiam o local |
Polícia Militar registra a ocorrência |
As 19h deste sábado (30), após estacionarem o Toyota Hilux branco na rua Manoel Turíbio de Farias e serem alertados pelo Guarda Municipal (GM) - em ronda e desacompanhado - que deveriam retirar o veículo da baia por ter excedido o tempo de desembarque permitido para a rua, segundo informações da corporação municipal obtidas pelo blog, dois lutadores de jiu-jitsu que trabalham na prefeitura de Búzios, teriam partido para cima do GM aos socos e pontapés na cabeça.
O GM acaba desacordado e ensanguentado no meio da rua, em meio aos turistas e moradores que assistem gratuitamente ao show de violência.
Segundo a mesma fonte, o pai deles, um comerciante de uma das galerias da rua, teria levado os dois até um carro branco. De onde teriam fugido, omitindo socorro ao guarda.
Com um corte fundo na nuca, derramando sangue pelo nariz, boca e orelhas, o guarda foi levado por dez GMs para o Hospital Rodolfo Perissé, onde permanece na emergência do hospital. O agente será avaliado pelo neurocirurgião, relatou a fonte do blog.
O Comandante da GM e polícia começaram as buscas pelos dois agressores que, segundo a mesma fonte, já têm passagens pela polícia.
Fonte: Bom Dia Búzios
Comentários no Google+:
Fonte: Bom Dia Búzios
Comentários no Google+:
Comentários no Facebook:
Denise Morand Rocha Meu Deus!
Marcos Gonçalves É
ver as cameras desta localidade e uma vez, que comprovasa a
existência da gravação deste carto ou dos agressores; partir para
cima deles !
Nenhum comentário:
Postar um comentário