segunda-feira, 4 de julho de 2016

Que cidade é essa?

Que cidade é essa em que um "imbecil vaidoso" (créditos para o vereador Messias) vai para a rede social criticar o Juiz Eleitoral e ainda recebe 16 curtidas, 3UAUs e 2 HAHAs?

Que cidade é essa em que o Poder Judiciário, um dos pilares da democracia, é desrespeitado por um cidadão desvairado (era Toninho, depois Mirinho, hoje é Alexandre) e ainda recebe 16 curtidas, 3UAUs e 2 HAHAs?

Que cidade é essa em que um ex-secretário que a adensou estupidamente com pombais (casas geminadas), a serviço da pequena especulação imobiliária, ainda recebe 16 curtidas, 3UAUs e 2 HAHAs?

Que cidade é essa em que o seu maior querelante- aquele que processou todas as cabeças pensantes do município- questiona os critérios eleitorais estabelecidos de comum acordo pela maioria esmagadora dos 29 (apenas 8 foram contrários) partidos políticos registrados e atuantes nela, e ainda recebe 16 curtidas, 3UAUs e 2 HAHAs?

Que cidade é essa em que um cidadão sem a mínima credibilidade política- tanto que foi proibido de subir no palanque de Mirinho Braga em 2012, apesar de ter sido seu principal secretário- resolve brincar de "vamos colecionar processos judiciais" (seu lego infantil), e ainda recebe 16 curtidas, 3UAUs e 2 HAHAs? 

Que cidade é essa em que um cidadão, como um terrorista lobo solitário, tenta detonar a fiscalização eleitoral para ver se, no caos resultante, emplaca mais uma vez um prefeito que lotei a Prefeitura  para a pequena especulação imobiliária, e ainda angaria apoio de imbecis inocentes úteis através de 16 curtidas, três UAUs e 2 HAHAs.  
      
Que cidade é essa em que um ex-presidiário que, entre inúmeros outros processos, está sendo processado pela Justiça Federal por lavagem de 16 milhões de reais, possivelmente desviados dos cofres públicos municipais, ainda recebe 16 curtidas, 3UAUs e 2 HAHAs, (com alguns curtidores nativos)?

E quem são esses curtidores? Quais são suas razões?

Nenhum membro do governo anterior se manifestou. O ex-prefeito Mirinho Braga não curtiu. Seu partido, PDT, fechou o acordo questionado pelo cidadão . Nenhum vereador curtiu.  O que demonstra o completo isolamento político do cidadão. Alguns  justificam a curtida pelo sobrenome, caso de um Prates Borba e de uma Borba. Outros, por fazerem parte da clientela política do citado cidadão, como Alessandri Adriano e Ricardo Attiê. Ambos foram agraciados com cargos comissionados no governo Mirinho, gentilmente ofertados pelo ex-todo-poderoso secretário, quadruplicando seus salários anteriores, o que nunca conseguiriam no mercado.  Poucos tiveram coragem de comentar a postagem, como o pré-candidato a vereador pelo PTC Marcílio Felix Sobrinho, que, como inocente útil , protestou pelo fato do Juiz ter deixado "o atual prefeito inaugurar a tal escola de arte" e ainda ter subido no palanque "ao lado do prefeito". Fato que não corresponde à verdade, pois segundo apurei, quando o Juiz foi chamado ao palco, ele já não estava mais lá, restando apenas a fiscalização.  Astrea Brigada, ficou no nível do citado,  considerando o Juiz "uma comédia"  que "precisa urgente de um teste de insanidade mental".

Curtidores:
1) Alessandri Adriano
2) Luis Carlos Palência 
3) Manoel Antinio Pacheco Borba
4) Rita de Cássia Siqueira
5) Edir Vidal
6) Renato Rosa
7) Ivan Goncalves 
8) Iza Borba
9) Isabel Gomes
10) Ástrea Brigada
11) Sam Araújo
12) Roberta Gualberto
13) Kelly Molina
14) Fernando Gonçalves 
15) Albwrto Causs Filho
16) Mariana da Hora

Três se manifestaram com a "emoticon" UAU: Maicon Siqueira, Satyro Edmilson e Miriam Antonio.
Dois, com HAHA: Wellington Trotta e Paulo Guilherme. 

QUE CIDADE É ESSA?

Comentários no Google+:

Sandro Moura

16 minutos atrás  -  Compartilhada publicamente
 
Bom dia Luiz, venho aqui externar nossa solidariedade ao nosso pre candidato (PTC) Marcílio Felix, por entender que o mesmo foi infeliz no seu comentário, mas sobre tudo foi inocente. O Marcílio não teria nada a ganhar atacando a figura do Exmo Dr. Marcelo.
Aproveito ainda este prestigiado espaço para dizer que, apoiamos todas as medidas que sejam adotadas para moralizar e sobre tudo tornar mais justa a disputa eleitoral. Embora, discordando de algumas redes. Ex: 1. Não utilização para evitar compra do espaço para propaganda. (Ao contrário, as placas revelam o investimento asintoso de alguns candidatos afortunados) sem elas (placas) embora isso favoreça nosso partido que não teria mesmo dinheiro para produzir, so servirá para favorecer a compra que permanecerá, sendo que sem deixar vestígios.
2. Proibição de carro de som
Com exceção do Centro, nao vejo problemas em que sejam usados (ainda que possa haver uma limitação por coligação), partidos pequenos não terão estrutura para comícios, o "megafone" é um dos poucos recursos a serem utilizados.

Por fim quero dizer que, ao longo destes últimos 12 meses discutindo política na Cidade, encontrei muitas picuinhas e ricas pessoais e pouquíssimas discussões propositivas para Cidade.
Nosso pre candidato a prefeito é o Dr. Osmar Barbosa (vice presidente) da OAB.
Queremos discutir energia fotovoltaica (solar), sistema vip digestor para resolver o esgoto da Cidade e ainda tranforma lo em fertilizantes, queremos acabar com a imoralidade de permitir que o poder público alugue predios e contrate empresas de parentes de até segundo grau de políticos... Queremos discutir a Boa aplicação do dinheiro público e com total transparência.
Num momento de total descrédito dos entes públicos, nossa torcida e nosso trabalho será na direção da construção de uma Cidade mais justa, humana e fraterna.
Sandro de Moura - Presidente do PTC / Buzios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário