segunda-feira, 6 de junho de 2016

Denúncia contra Vereador de Cabo Frio

Carmelita Mayrink denunciou em seu perfil do Facebook que um Vereador de Cabo Frio supostamente seria dono de uma empresa de varrição em endereço fantasma na Rua da Árvore no Portinho.

 Não sou de dar atenção a denúncias feitas pelo Facebook, tantos são os fakes que pela rede social transitam. Mas como o blog alaírista "CartãoVermelho" repercutiu a denúncia, resolvi transcrevê-la neste post. Afinal o responsável pelo blog foi Coordenador de Estatística (!) do governo Alair e como tal deve dispor de informações privilegiadas a respeito do assunto. Tanto que acrescentou à denúncia o fato de que, por ter sido a suposta empresa contratada pela COMSERCAF, o vereador teria ficado em silêncio e votado sempre favoravelmente ao Prefeito até abril de 2015, data em que, segundo o administrador do blog, a Prefeitura deixou de pagá-lo, por ter ficado sem recursos financeiros. O blogueiro, na ânsia de denunciar o adversário, talvez não tenha atentado para o fato de que, com a denúncia, envolveu também o Prefeito Alair Corrêa em ato de improbidade administrativa. 

Que coisa, hein! Vereador dono de empresa de capina e varrição prestando serviço à Prefeitura! Será que outros vereadores também têm empresas terceirizadas? De poda de árvores, por exemplo? Ou de manutenção de praças e jardins? Será?

Ainda bem que em Búzios não temos vereadores com empresas fantasmas prestando serviços à Prefeitura. Cruz Credo!  Aqui, a maioria de nossos vereadores também fica em silêncio e vota sempre favoravelmente ao Prefeito. Mas por outro motivo, nobre: a cidade é brilhantemente administrada pelo probo Prefeito Doutor André.

Observação: como sempre, o blog está à disposição de todos os vereadores para os esclarecimentos que acharem necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário