quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Se você também acha que as nomeações de DOM e Júnior Nobre soam como prêmios pela votação do Impeachment, denuncie ao MP

Logo do blog IPBUZIOS


Se você também acha que as nomeações dos vereadores DOM e Nobre (do seu filho, Júnior Nobre) para secretários de Ordem Pública e Serviços Públicos, respectivamente, foram prêmios pela votação do impeachment, denuncie ao MPRJ. Não podemos permitir um achincalhe, deboche e escárnio como esse com o povo de Búzios. Quanto mais denúncias melhor. O MP precisa saber da sua insatisfação com o ato do Prefeito.  Ele pode obter uma liminar junto à Justiça de Búzios, suspendendo os efeitos das nomeações, até que se julgue o mérito delas. Também poderemos fazer manifestações em frente a Prefeitura. Que tal ocuparmos a Praça de lá? 

   A denúncia pode ser feita no link abaixo:  http://www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria/formulario. Se você preferir ficar anônimo, ligue para o número 127 do MP.

Eu já fiz a minha denúncia. 

O número de sua comunicação é 604732 e a senha é rh5pewg0 

Guarde-os, pois serão necessários para consultas futuras. Enviaremos uma mensagem para validação do seu e-mail, se fornecido.


A Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro recebeu sua comunicação de número 604732, realizada em 03/01/2018.
Para receber eventuais notificações sobre os desdobramentos de sua comunicação, por favor, valide seu e-mail clicando no link abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário