sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Três andares em Búzios?

Foto do blog planejandointeriores
Comenta-se nos corredores da Câmara de vereadores que já existe um projeto de lei de alteração da nossa Lei do Uso e Ocupação do Solo (LUOS) prontinho para ser colocado em pauta assim que for escolhido o próximo presidente da Casa. A alteração da nossa legislação urbanística teria sido gestada ainda no decorrer  do governo atual, na secretaria de planejamento. A liberação do gabarito para a construção de casas de três andares seria, dizem as fontes, o que teria levado o senhor Belotti a participar do processo eleitoral interno do legislativo. Reuniões com os vereadores eleitos- nem todos- estariam sendo feitas para eleger o vereador Henrique Gomes com este propósito. Conta-se que o milionário já disporia dos cinco votos necessários para a eleição. Mais votos poderão ser conquistados até o dia 1º de janeiro próximo quando ocorrerá a eleição, que será presidida pelo vereador Leandro por ter obtido a maior votação nas últimas eleições. 

Mesmo estando ainda ao nível de boatos, faço este post para colocar em alerta todas as pessoas que amam verdadeiramente Búzios. Somos o que somos por ainda termos um padrão arquitetônico diferente dos demais municípios da Região dos Lagos. Se deixarmos a especulação arrebentá-lo, Búzios já era. De principal destino turístico internacional passaremos a um destino perdido! 

Observação: desde já o blog está à disposição dos vereadores eleitos para qualquer esclarecimento de seus posicionamentos a respeito desta questão. O mesmo vale para o prefeito eleito.

Comentários:

  1. Mas, e o Plano Diretor?

    Meu comentário: 

    O PD eles rasgam como fizeram quando da aprovação da Lei 17 e 20. Não foi?  


Read more: http://ipbuzios.blogspot.com/2012/12/tres-andares-em-buzios.html#ixzz2EaLPMiPI 

2 comentários: