segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Comentando a entrevista de Alexandre Martins ao Jornal de Sábado

Alexandre Martins, foto jornaldesabado

Alexandre concedeu entrevista ao Jornal de Sábado no dia 19 último (ver em "jornaldesabado"). O representante político da pequena especulação imobiliária de Búzios é tão insípido, inodoro e incolor, que as quatro perguntas foram respondidas como sempre de modo evasivo. O bom garoto continua não querendo se indispor com ninguém. Fica sempre em cima do muro. 

Como é de praxe defende a "união política para ajudar Búzios a sair do caos". Claro que a união deve se dar em torno do seu nome. Falta explicar porque na eleição passada não conseguiu unir-se a pelo menos um dos quatro candidatos da oposição. Tentou a aliança? Não conseguiu por que? A explicação se faz necessária porque se fala muito na cidade em assédio político por parte de membros do governo André para que a aliança não ocorresse.   

Alexandre Martins não precisava, quando questionado sobre pontos positivos do governo André, ter citado o "Espaço do Idoso". Deveria ter-se declarado "impedido" de fazer a citação , tendo em vista que o "Espaço" funciona em imóvel alugado por sua família. Assim, deixa entender que em um possível governo seu o contrato em vigor seria renovado. 

Mesmo tendo reconhecido que a entrada de Claudio Agualusa para o seu time  foi uma grande aquisição, deu uma esnobada, ao afirmar que "temos uma equipe (pronta?), mas sempre tem espaço" para os novos que chegam. 

Com certeza, a adesão de Cláudio foi boa para ele. Acredito que não foi nem um pouco boa para o Cláudio. Um "ambientalista tardio" cair nos braços de um dos líderes políticos da pequena especulação imobiliária de Búzios não faz sentido algum. Quero ver o Alexandre dar declaração pública de que é contra a construção do Gran Riserva 95 no entorno do Mangue de Pedra ou a de casas geminadas como as construídas em condomínios situados no Canto Direito de Geribá. Ou ainda: que renega a Lei 17/2007 (Lei dos Pombais) de sua autoria que, felizmente, foi revogada por iniciativa do vereador Felipe Lopes em 2009.

Comentários no Facebook:

Blanca Larocca Alergia de imobiliarios na prefeitura

Sonia Pimenta Campanhas políticas! Hora de muitas promessas e muita cobiça. Começou a dança das cadeiras e a cidade se afundando à cada eleição

Responder16 h
Gerenciar
Sergio Murad Verdade Sonia por isso Acho que os candidatos deveriam se comprometer com aquilo que dizem

Responder16 h
Gerenciar
Sonia Pimenta Até agora o maior compromisso foi com os bolsos.


Marcia Nogueira da Silva Esse só vê o umbigo dele!

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
19 h
Gerenciar
Leandro Lima Espero que nunca mais chegue a ocupar um cargo público

CurtirMostrar mais reações
Responder19 h
Gerenciar
Rosemeri Keller Eu gosto do Alexandre Martins ,foi uma pena ele não se aliar ao Mirinho pra ganhar as eleições

CurtirMostrar mais reações
Responder18 h
Gerenciar
Marcia Nogueira da Silva Os meus motivos também são particulares. Foi um péssimo vice

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
18 h
Gerenciar
Marcia Nogueira da Silva E eu não esqueço quem em me prejudicou

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
18 h
Gerenciar
Leandro Lima Quando foi votar o impeachment do Dr. Andre, ele falou que não ia se mover pois no caso da saída do André entraria o seu vice . Ou seja não tem nenhum compromisso com a verdade é a moral , uma pessoa que se coloca indiferente a uma situação de erro é igual e conivente .

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
18 h
Gerenciar
Sonia Pimenta Meu Deus! E ainda pensam em Mirinho? O não vai mesmo aprender. Esse cara so distribuiu terras e licenciou o excesso de condomínios que destruiram a cidade. Um dos piores prefeitos que Buzios já teve.

CurtirMostrar mais reações
Responder16 h
Gerenciar
Beth Prata Nada muda Infelizmente

CurtirMostrar mais reações
Responder12 h
Gerenciar
Sonia Pimenta Muda sim. Pra pior.

Sergio Murad Búzios tem é que reduzir a Folha em 60 % ,fazer os investimentos necessários em infra estrutura na cidade ,fazer um calendário Turístico,organizar a parte náutica de Turismo ,dar um prazo de 6meses para todos aqueles comerciantes Que não tem a mínima condição de funcionar se adequar a legislação, colocar a Postura para funcionar e retirar todo esse lixo visual que entope a cidade ,criar cursos profissionalizantes no Turismo e em outras áreas ,chamar o Ministério Público para acompanhar todas as licitações desde a Merenda Escolar ,comida de Hospital,etc,prestar conta semestral a população com toda transparência,Independente do TCE ,regularizar as obras irregulares ou colocar a baixo ,definir critérios pois a lei tem que ser para todos .monitorar toda a cidade diminuindo os índices de assalto homicídio e tráfico que hj se encontra assustador e arregassar as mangas e trabalhar.Acho que na próxima eleição a população vai pensar 2 vezes antes de votar.O candidato vai ter que dizer pra que veio e assumir compromissos é com a população.

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h
Gerenciar
Marcelo Gonçalves Concordo plenamente com o amigo Sérgio Murad em sua colocação pois esse blá blá blá de oposição que na verdade é um simples interesse pelo poder de quem pode vir a ser prefeito ou o todo poderoso chefão de nossa cidade quem perde com isso é o povo e principalmente os investimentos a serem feitos em todas as áreas de grandes necessidade onde é preciso ser investido o dinheiro público arrecadado em nosso município e olha que é muito dinheiro e pouco investimento sendo feito por todos que já governaram nossa amada cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário