Foto do "prensadebabel" |
Uma sucessão de erros do desgoverno municipal.
Primeiro, a forma escolhida de comunicação com a população. O prefeito usa o Whatsapp para falar das constantes interrupções do fornecimento de energia no município se dirigindo apenas aos "prezados amigos", aí incluindo o site Prensa de Babel" (depois reclamam que eu chame o site de prensa de dedé), quando deveria ter usado o site oficial da prefeitura para dar uma satisfação à população como um todo.
Segundo, por que o prefeito demorou tanto para dar uma satisfação ao povo buziano? Será que saiu do seu mutismo irresponsável apenas por causa do protesto do valoroso povo da Rasa no dia de hoje (1º)?
Terceiro, que providências políticas são essas? As medidas jurídicas são óbvias. Cabe à prefeitura denunciar a concessionária à agência reguladora do sistema elétrico brasileiro (ANEEL) para que sejam aplicadas multas severas "na" empresa. Será que o prefeito desconhece a existência da agência?
Quarto, o absurdo dos absurdos! Demagogia pura. Em um ambiente de monopólio, concessão estadual, o prefeito promete iniciar "uma discussão para buscarmos a substituição da concessionária em Búzios". Vai fazer o quê? Vai trazer a Eletropaulo ou a Cemig pra Búzios?
Quinto, o site chapa branca, em mais uma comunicação privada e exclusiva, entrega que o prefeito apenas se mexeu porque o povo fechou a entrada da cidade na Rasa. As interrupções no fornecimento vem ocorrendo há mais de uma semana e o prefeito não estava nem aí. Só procurou a ENEL hoje (às 15h:55).
"Já
tive o retorno dos representantes da empresa ENEL, que informaram que
o que ocasionou a interrupção hoje (na Rasa) teria sido a quebra de
um cabo de energia, e que o conserto já esta sendo realizado e que
ficará resolvido em uma hora e meia, vamos acompanhar e confirmar.”
Comentários no Facebook:
Comentários no Facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário