quinta-feira, 23 de junho de 2016

Já que errou tanto, por que não desiste?



 
Renatinho Vianna, foto Jornal de Sábado



Entrevistado do Bom Dia Litoral, segunda-feira, dia 20, o pré-candidato a Prefeitura de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna (PRB),disse que cometeu erro duplo.

Renatinho Vianna: "Errei em apoiar o atual Prefeito e errei em apoiar o Deputado Eduardo Cunha”

1) Errou ao apoiar o atual prefeito Andinho:

JS – O senhor  foi eleito para Câmara no grupo do atual prefeito, logo tomou oposição na Casa, por quê?

RVSim. Nós trabalhamos e acreditamos numa proposta de que Arraial do Cabo daria um salto em direção ao futuro, até porque entendemos que o atual gestor e o seu grupo teriam essas condições. Fato esse que não  aconteceu. Ele teve o que nenhum outro administrador que passou por Arraial do Cabo teve. E porque acreditar e querer buscar o melhor para Arraial do Cabo nós fomos candidatos nessa coligação. Infelizmente foi uma decepção, não só pra nós como para a maioria da população que acreditou nessa mudança. Mas, infelizmente, não aconteceu. Então, a partir do momento que a Polícia Federal passou pela primeira vez em Arraial do Cabo, foi inevitável entender que o município pagaria um alto preço, pelo modelo aplicado nessa atual gestão.
 
 
2) Errou ao apoiar Eduardo Cunha.

JS – Os adversários falam sobre sua ligação com o Eduardo Cunha na eleição. Como vai enfrentar isso?

RVOs adversários usam dessa estratégia. Tive esse contato na campanha para deputado. Tenho humildade suficiente para reconhecer que errei e confesso que nas duas últimas eleições não dei sorte. Apoiei o Eduardo Cunha por acreditar nele naquele momento e o atual prefeito de Arraial do Cabo. Sou humilde suficiente para reconhecer meus erros e tenho trabalhado para mostrar resultados. A vida vai ensinando e essa foi mais uma mostra disso. Errei na eleição municipal passada e errei na de deputado federal também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário