sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ao blogueiro Totonho

Recebi email da minha amiga Marcia Bispo- também blogueira do Anjo Vadio- me informando que o senhor Totonho lhe dissera no Twitter que eu havia "surrupiado" fotos do blog dele.

@marciabispo Entre outras coisas surrupiou imagens do Jornal do Totonho sem autorização.

Fui lá no twitter dele e confirmei:


JORNAL DO TOTONHO

@
Entre outras coisas surrupiou imagens do Jornal do Totonho sem autorização.

Lembrei que havia postado textos com fotos do Ernesto Lindgren sobre a lagoa de Araruama.
Mandei um email pra ele que recebeu a resposta abaixo:

Ernesto Lindgren para mim
Ai está um e-mail para o Totonho. Deve ter sido como você comentou. Eu cortei uma foto do Jornal do Totonho, inclui num texto, que mandei para você e Niete. Fique tranquilo. Tudo se esclarece. Abraço

From: celindgren9@hotmail.com
To: contato@jornaldototonho.com.br
Subject: Esclarecimento
Date: Wed, 5 Oct 2011 16:40:01 -0300
Faz tempo que não mando texto. Nem para você nem para o Luiz do PT. Finalmente  escrevi dois textos para a Niete. Seguinte. Recebi um e-mail do Luiz comentando que teria havido um comentário num blog (Anjo Vadio) de que o Luiz teria usado fotos suas, sem autorização. Deixe-me esclarecer. Lembro-me de ter recortado fotos de seu blog (tiradas pelo Ângelo) que inclui em textos que enviei para o Luiz. Talvez tenha sido isso. Mais tarde o Ângelo me enviou as mesmas fotos. Aliás,ao que parece, o esgoto sai pela Boca da Barra em dias de lua minguante, que causa maré vazante forte. O Ângelo está atento quanto a isso. Como vai o problema da vista?... (coisas pessoais)....Abraços para você e Valéria. Envie uma resposta sobre essa questão da foto,para que eu possa informar o Luiz. Obrigado
Tudo isto foi enviado para o Totonho que não teve até agora a dignidade de se retratar com um pedido de desculpas. 
Totonho, estou aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário