quinta-feira, 3 de março de 2016

"Aqueles que venderam a nossa Saúde vão ter que devolver 13 milhões de reais" (Lorram)

O vereador governista Lorram garantiu, em palanque (comício em Manguinhos, em 18/08/2012), que, caso reeleito, lutaria para que aqueles que venderam a nossa Saúde tivessem que devolver aos cofres públicos 13 milhões de reais. Como anda a sua luta, vereador?



Observação 1: o vereador Lorram não se considera governista. Assim como não considera os outros quatro vereadores eleitos pela coligação de apoio a Mirinho. Segundo ele nenhum deles (Henrique, Messias, Joice e Leandro) têm cargos no governo André. A única exceção é ele próprio que, segundo me informou, detém 4 cargos no Executivo. 

Observação 2: Apesar de muito comum, não se faz necessário ser detentor de cargos no Executivo para que um vereador seja considerado situacionista. Basta que se verifique como vota, principalmente em questões fundamentais para o governo. E, além de cargos, existem outras formas de agrado que são utilizadas para a cooptação de vereadores. 

Observação 3: o vídeo é do canal do Youtube de Carla Sant'Anna. 

Comentários no Facebook:
Luis Carlos Palencia Boa pergunta, estou curioso para saber da resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eduardo Moulin E triste uma pessoa não honrar o que promete!
Laci Coutinho São uns brincalhões caras de 

 
Alessandri Adriano O processo está com o desembargador Celso Perez. Dizem que o magistrado tem recebido umas ligações de Búzios pedindo pra acelerar a marcação de data da votação em plenário...
Alexandre Verdade Rindo até 2079

Nenhum comentário:

Postar um comentário