domingo, 10 de novembro de 2013

CPI dos BOs

Atendendo à requerimento da CPI da Câmara de Vereadores de Armação dos Búzios, o prefeito em exercício, Muniz, enviou os BOs solicitados. De acordo com as minhas fontes, confrontado com os BOs arquivados na Casa Legislativa, teria sido comprovado que um determinado Boletim  enviado pelo governo foi impresso com três páginas a mais. Acredita-se que nestas páginas tenham sido publicados os 22 Avisos de Licitação para as quais não se queria dar publicidade.

Como me confidenciou um vereador é batom na cueca. E agora Doutor, vai dizer o quê em casa?

O possível "mal feito" adquiriu dimensões tais que parece não haver mais espaço para soluções "conciliatórias" ou "negociadas" muito utilizadas pelos vereadores buzianos em outras CPIs. Ainda mais porque já tem denúncia protocolada no Ministério Público Estadual. Como se diz na linguagem popular: babou!

A "tecnologia" do possível mal feito é de um primarismo imbecil. Quem em sã consciência iria achar que a coisa não poderia ser descoberta se em Búzios tem pelo menos umas cinquenta pessoas que lêem e arquivam todos os BOs: os vereadores atuais (até por obrigação funcional), alguns ex-vereadores (entre eles com certeza Flavio Machado), o pessoal do Mirinho (principalmente quem trabalhou no setor de licitação), alguns blogueiros, etc.

Comentários no Google+:




Maria do Horto Moriconi

 comentou em uma postagem do Blogger.
Compartilhada publicamente  -  11:30
Tão primário que mais parece mentira... que coisa, heim?!?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário