domingo, 4 de novembro de 2012

Mureta Central na Via Lagos Já!

Foto do Facebook de Arlindo Junior

O acidente
A colisão aconteceu no km 17 da RJ-124 (Via Lagos), no sentido região dos Lagos, depois que o motorista de um Astra atropelou uma jovem que atravessava a rodovia a pé. A informação foi passada pelo BPR, que fez a ocorrência no local.
O acidente foi por volta de 21h30. Segundo os policiais do BPRv, após atropelar Fabiana, que morreu, o motorista do Astra LUR 0790 (Araruama), que ia para o Rio, perdeu o controle da direção e chocou-se de frente contra o ônibus, que seguia de Niterói para Cabo Frio.
Após o impacto, o ônibus arrastou o Astra por alguns metros e ambos os veículos pegaram fogo. Nenhum dos cinco ocupantes do carro sobreviveu. PMs disseram que eles teriam morrido carbonizados.

Já os passageiros do ônibus conseguiram desembarcar antes de o fogo destruir quase todo o veículo, mas alguns tiveram ferimentos leves. Bombeiros conseguiram apagar as chamas e socorrer as oito vítimas.


Para o resgate, foi necessário o bloqueio das duas pistas da rodovia. Guinchos da concessionária CCR, que administra a Via Lagos, removeram o ônibus e os restos do carro na madrugada. O trânsito no KM 17 seguiu no sistema "Pare e siga" até o início da manhã deste sábado, quando passou a fluir normalmente.
O acidente foi registrado pela PM na Delegacia de Rio Bonito (119ª DP).

Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/vitimas-do-acidente-na-via-lagos-sao-enterradas-no-cemiterio-de-araruama-20121103.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário