segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O asno 12

Dr. Asno: o terceiro melhor currículo do país 
Comentários no Facebook:


  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz, a nossa querida (Deputada), a nossa imaculada, a nossa honestíssima , a nossa digníssima, a nossa ilustríssima, e tudo aquilo que terminar com ( íssimo no final ) , só não vale " CARA DE PAU ", isto já temos muito aqui em Búzios, dá pra " ACREDITAR ".( Ou luiz , o jornal " PRAVDA" adorava fazer isto com "STÁLIN" ele fazia as merdas e o jornal tentava conserta-las ( o jornal era uma folha dirigida ) deu prá entender?

  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz, eu consegui me formar em " Jornalismo " 1974, e olha que já vai tempo Né, eu aprendi com os " PAPAS" do jornalismo respeitar a inteligencia do seu semelhante ,não tentar jamais ou melhor nunca fazer o leitor de " IDIOTA " . TÁ.

  • Jose Figueiredo Sena Sena Eu estou lendo a " FOLHA DE BÚZIOS " e TU TÁ ? Luiz .

  • Luiz Carlos Gomes Cumequitatu professor? Grande abraço
  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz, é um erro perdoável, se escrevi assim ( cuméquetátú ) ainda bem que nois vivemos em uma cidade ' INTELIGENTE". né.


Nenhum comentário:

Postar um comentário