O abandono da Ponte da Marina é o retrato do desgoverno que nos desgoverna. Um prefeito medíocre e vingativo deixou um bairro inteiro abandonado por causa da sua briga com a família Modiano. Só recuperou a ponte ao final de seu segundo mandato por ordem judicial obtida em ação impetrada pela Associação de Moradores da Marina. Nesta gestão, precisou que o empresário Ricardo Valdívia desembolsasse recursos próprios para colocar a ponte em condições de uso. Como não faz nenhuma manutenção de equipamentos públicos, a ponte tornou-se mais uma vez intransitável, colocando a vida dos que trafegam por ela em risco.
Espero que este inho, como o anterior, nunca mais se eleja pra nada em Armação dos Búzios. Não só eles: também todos os vereadores que lhes deram sustentação política na Câmara. O povo desde já agradece!
Comentários no Facebook:
Comentários:
-
denise3 de novembro de 2012 21:51Sabe essas parcerias que Búzios sempre faz com o Estado para calçar mil ruazinhas por aí? Meu sonho de consumo é aproveitar o DER para construir essa ponte em concreto armado, com previsão para passar veículos, pessoas e bicicletas. Se não der para passar mastro de veleiros embaixo, paciência... São poucos veleiros para muita necessidade de ligar o continente à península!
Comentários no Facebook:
- Abel Silva Tavares Tavares Infelismente eu e meu irmao Carlos Tavares Búzios,fizemos diversas fotografias,nos quais em momento precario.Esta passando por essa ponte caminhoes tais como;F4000,F1000 Minibus e as vans e Caminhonetes S10 e etc...Tenhos fotos.Mas eu penso que essa ponte tem que ser interditada pois se nao a tragedia vai ser maior..
- Enice Souza Guerrelhas mesmo fazendo campanha com o prefeito...ele mesmo já havia abandonado o barco com o naufrágio com o fracassado piloto!!rsrsrrsrrs Valdívia ta fora a muito e muito tempo!!rsrsrrsMeu comentário:Concordo contigo Abel. Um limitador de altura foi derrubado por algum carro e a prefeitura não fez nada. É por isso que mini-camionetes trafegam por ali à vontade.