domingo, 5 de agosto de 2012

Tem candidatura auxiliar de Mirinho na Oposição?

Leiam com atenção o que o jornal chapa branca Primeira Hora publicou há poucas semanas atrás: 

"RADIO CORREDOR

Tem gente apostando que a campanha do candidato majoritário a prefeitura de Búzios pelo PSC, Dr. André Granado está fadada a morrer antes de chegar as urnas. Pessoas do próprio governo, mas sem procuração da coordenadoria da campanha pedetista, se arriscam em afirmar que André faria uma composição com Mirinho, antes de outubro, garantindo para a Cidade a sua ida para a secretaria de Saúde, pasta a qual já ocupara, como boa avaliação, no último governo. Para outros, a candidatura de André estaria  mais forte do que imaginam seus oponentes. A simples presença do PT como vice na chapa do conhecido médico, já indicaria quem estaria interessado (a) na vitoria da coligação PSC/PT, para o governo de Búzios. A informação reflete mera conjectura." (Coluna Observatório, JPH, 20/07/2012).

Ninguém da coligação "Reage Búzios" do Dr. André se manifestou a respeito de tão grave acusação. Venho reclamando há muito tempo do cinismo reinante em Búzios. São feitas acusações graves- e esta é gravíssima- e ninguém se prontifica a responder, acreditando que com o tempo as coisas sejam esquecidas. Pior ainda: o principal coordenador e tesoureiro da campanha do Dr. André, senhor Carlos Terra, em vez de refutar com veemência a notícia, na última edição do jornal (03/08/2012), no Teclado, publicado com destaque na capa, se derrama em elogios à linha editorial do PH. Eis o que Carlos diz: 

"Tenho a declarar o meu respeito pela linha editorial do Jornal Primeira Hora, tendo em vista o direito democrático e jornalístico de liberdade de escolha e portanto de opinião. Também reconheço que a leitura de seu Jornal vem demonstrar independência quando critica fatos de nossa sociedade, como fez com a saúde em sua última edição. Reitero votos de estima e consideração. Carlos Terra;  em 1º de agosto de 2012". 

Conclusão: se ninguém da campanha de Dr. André desmentiu o jornal e se este tem credibilidade e independência como garante Carlos Terra, somos obrigados a concluir que a afirmativa de que há um acordo entre Mirinho e André  é verdadeira. 

Com a palavra o candidato.


Comentário:

Jose Wilson Barbosa
6 de agosto de 2012 09:47

Hoje Dr. Andre tem uma candidatura consolidada e indo em direção a "VITORIA"... Quem tem direito a vitoria e a chance concreta de ser o próximo "PREFEITO DE BÚZIOS" em Búzios não pode se preocupar com "BOATOS" lançados por adversários que também querem ser vitoriosos... Por tanto meus amigos e tudo BOATO de campanha... Dr. já esta se preparando para a grande caminhada da reta final... Inauguramos o nosso comité neste final de semana e levantamos a nossa 1ª PLACA. Quem Viver Verá!!!


Comentários no Facebook:



    • Marcia Bispo Do Nascimento Tão óbvio como 2 + 2 = 4, Mirinho já sabia da possibilidade de tomar esta inegibilidade. E OBVIAMENTE, acordos já foram feitos caso isto acontecesse

    • Isso é uma coisa que nem vale apena dar continuidade. Já que essa possibilidade nunca existirá, mas como estamos em ano eleitoral, tem pessoas que falam o que quer e outras que dão ouvidos ao que melhor lhe agradar !

    • Max Fernandez E meio difícil por que essa campanha caiu no colo do Doutor André ,quem viria era o Chiquinho da Educação II depois do que aconteceu ele ainda teve o Genilson como adversário dentro do seu partido , e antes mesmo de Andre fechar com chiqu...
      inho os rumores eram que Mirinho ia colocar ele na secretaria de saúde mais ele escolheu a oposição ,Então acho meio difícil haver algum acordo por que Mirinho teria que ter uma bola de cristal das boas para descobrir o que viria a acontecer ,Acho que a Molecagem do pessoal do 12 esta mirando para o pessoal do 22 . Vamos fazer politica como Homens vamos deixar a politica de Moleques para o pessoal do 12
      Ver mais
      há 9 horas ·  · 1

    • Max Fernandez Olha também não vi o Evandro falar das acusações que ele estaria falsificando contas da prolagos e por isso nem por isso vamos achar que ele fez so por que não se defendeu !!!!

    • Max Fernandez Conclusão: se ninguém da campanha de Dr. Evandro desmentiu o jornal, somos obrigados a concluir que a afirmativa de que as falsificações nas contas da prolagos para trazer votos de fora é verdadeira.

      Vamos fazer uma campanha como homens não como moleques
      há 8 horas ·


      Luiz Carlos Gomes

      Concordo com você Max. O pessoal do Evandro deveria vir a público esclarecer as denúncias de transferência ilegal de títulos. Mas, diferentemente, ninguém da campanha dele veio a público dizer que a Prolagos tinha credibilidade, que não es
      tava sendo usada politicamente por um certo homem forte do governo. Chiquinho quando foi desistido (por ser ficha suja no TCU), no seu último programa na rádio Ondas, pediu que a câmara votasse as contas de 2004 de Mirinho em troca do Mangue de Pedra, afirmou que entre Evandro e Mirinho votaria no segundo, ressuscitou politicamente DJ garantindo ser ele uma pessoa honestíssima, ameaçou o grupo dizendo que se o candidato do PSC não fosse DR. André não apoiaria ninguém colocando a pesquisa decisiva sobre a escolha do candidato do PSC sob suspeição. Mas o principal é: por que um candidato que todos dizem estar em quarto lugar (toda oposição, exceto o pessoal do André claro, e pessoas do governo) é o mais relutante em se unir em uma candidatura única? Isso só teria sentido se estivesse garantida a impugnação de Mirinho. Coisa que ninguém em sã consciência pode garantir.

      6 de Agosto às 09:37 ·

      Luiz Carlos Gomes

      Se existe algum moleque na história é o JPH.

      6 de Agosto às 10:36 ·

      Max Fernandez

       Luiz não e o que vejo nas ruas ,pelos menos no Arpoador e no capão a onde eu ando muitos votarão no drº andré , mas tambem que se ele não estiver na frente no mês final mesmo votando nele vou trocar meu voto para quem estiver na frente ,por que gosto muito mais de Buzios do de qualquer politico.E desculpa se deixei a impressão de ter dito a frase do "vamos fazer politica...." esse e meu slogan para o pessoal do 12

      6 de Agosto às 15:55 ·

      Luiz Carlos Gomes

       Valeu Max. Grande abraço

      Terça às 01:46 via celular

      Meu comentário:

      Concordo com você Max. O pessoal do Evandro deveria vir a público esclarecer as denúncias de transferência ilegal de títulos. Mas, diferentemente, ninguém da campanha dele  veio a público dizer que a Prolagos tinha credibilidade, que não estava sendo usada politicamente por um certo homem forte do governo. Chiquinho quando foi desistido (por ser ficha suja no TCU), no seu último programa na rádio Ondas, pediu que a câmara votasse as contas de 2004 de Mirinho em troca do Mangue de Pedra, afirmou que entre Evandro e Mirinho votaria no segundo, ressuscitou politicamente DJ garantindo ser ele uma pessoa honestíssima, ameaçou o grupo dizendo que se o candidato do PSC não fosse DR. André não apoiaria ninguém colocando a pesquisa decisiva sobre a escolha do candidato do PSC sob suspeição. Não se levando em consideração a história do câncer.  Mas o principal é: por que um candidato que todos dizem estar em quarto lugar (toda oposição, exceto o pessoal do André claro, e pessoas do governo) é o mais relutante em se unir em uma candidatura única? Isso só teria sentido se estivesse garantida a impugnação de Mirinho. Coisa que ninguém em sã consciência pode garantir. 

      Observação: se existe algum moleque na história não sou eu.

Um comentário:

  1. Hoje Dr. Andre tem uma candidatura consolidada e indo em direção a "VITORIA"... Quem tem direito a vitoria e a chance concreta de ser o próximo "PREFEITO DE BÚZIOS" em Búzios não pode se preocupar com "BOATOS" lançados por adversários que também querem ser vitoriosos... Por tanto meus amigos e tudo BOATO de campanha... Dr. já esta se preparando para a grande caminhada da reta final... Inauguramos o nosso comité neste final de semana e levantamos a nossa 1ª PLACA. Quem Viver Verá!!!

    ResponderExcluir