terça-feira, 10 de julho de 2012

Vice-prefeito de Búzios usa meu vídeo em seu blog na maior cara de pau

Fiquei sabendo hoje que o vice-prefeito de Búzios, Alexandre Martins, pegou  meu vídeo e o colocou no seu blog sem pedir a minha autorização.

Veja o link: http://www.blogdoalexandremartins.com.br/2012/06/relembrando-um-grande-momento-de-bencao.html

Para confirmar o que estou dizendo basta clicar no canto direito superior do vídeo, em "mais informações", que aparecerá a informação de que o vídeo pertence a Luiz do PT, nome do blog que eu tinha à época. O vídeo está no Youtube como "público". Isso quer dizer que todos podem vê-lo mas não se apropriarem dele.

Isso é muito feio, vice-prefeito: Pegar as coisas dos outros sem pedir. Se essa moda pega em Búzios, vai ser um Deus nos acuda. Por isso peço que o senhor retire o meu vídeo do seu blog o mais rápido possível.
Desde já, grato.

O vice-prefeito será comunicado desta postagem. 


Recebi hoje, dia 11, a resposta:
    • Boa tarde Luiz,

      Nosso intenção não foi de pegar o seu vídeo sem dar o respectivo crédito. Nós achamos que o vídeo era de domínio público.

      Pedimos desculpas e o vídeo já foi apagado da postagem.

      Atenciosamente,

      ASCOM Alexandre Martins
       www.blogdoalexandremartins.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário