sexta-feira, 22 de julho de 2011

Escola pública ou da secretária?

Estive esta semana na Escola Municipal Manoel Antônio da Costa, na Rasa, para requisitar uma sala de aula para fazer uma reunião da AMMAR - Associação de Moradores da Marina. A diretora que me recebeu disse que não poderia autorizar o uso da escola sem falar antes com a secretária de educação, Carolina. Para minha surpresa, fui informado que ela, a diretora, só tinha autoridade para ceder espaço  para festas de moradores. Mais surpreso ainda fiquei quando ela me disse que a secretária não podia autorizar porque não sabia o teor da reunião. Teor de uma reunião de associação de moradores? Realmente, precisávamos fazer uma reunião para criar um grupo guerrilheiro para tomar de assalto a escola das mãos da ditadorazinha disfarçada de secretária.  

Resultado: só quem poderia autorizar o uso do espaço escolar era o chefe de gabinete do prefeito, Rafael Mika. Lá chegando, fui muito bem recebido pelo secretário que, de pronto, liberou a escola para os moradores se reunirem. Já disse aqui e repito: Mika é uma das poucas "coisas boas" que tem no governo Mirinho. Parabéns prefeito por ter um secretário como ele!

Observação:
Na ida ao gabinete do Mika, fiquei conhecendo Gugu de Nair. Gugu disputou a eleição passada para vereador e teve uma votação expressiva. É uma liderança jovem que desponta e que certamente ocupará postos de comando em breve. Muito me honra tê-lo como leitor assíduo de meu blog. Grande abraço.

Ver: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8887

Visitem meu outro blog: "Iniciativa Popular Buzios"
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário