mirinhobragaMirinho Braga
Vereador buziano Leandro (PSC) apresentou na Camara PL criando o dia do hétero.... Essa lei vai dar o q falar!
mirinhobragaMirinho Braga
O vereador buziano Leandro apresentou PL criando o dia do hétero. Essa lei vai gerar muita polemica!
mirinhobragaMirinho Braga
Tô sendo monitorado pela oposição. Com muito medo, vou logo dizendo: estou twittando de dentro do carro e não estou dirigindo....
O dublê de blogueiro Luiz do PTelho acha que funcionário público não deve usar twitter em horário de expediente. Vc é de qual século Luiz?
@quadrupede Google, Microsoft e Apple utilizam e estimulam seus funcionários a utilizarem mídias socias durante o processo de trabalho
Meus comentários:
1) A idéia de se criar o dia do heterosexual é uma grande imbecilidade. Se cria dia de "alguma coisa" quando essa "coisa" sofre algum tipo de discriminação fruto do preconceito formado ao longo da história. Por causa da discriminação de gênero foi criado o dia da mulher. De cor, o dia do negro. De raça, o dia do índio. O heterosexual não sofreu e nem sofre discriminação nenhuma, pelo contrário. Quanta ignorância e preconceito!
O prefeito diz que o projeto de Lei "vai dar o que falar" e "vai gerar muita polêmica". O que é isso prefeito, o senhor é homofóbico? Uma cidade internacional como Búzios ter um prefeito homofóbico vai ser motivo de galhofa no mundo inteiro!
2) Para o Quadrupede e o Alan ou para o Quadrupede do Alan.
Vocês perderam mesmo o senso da realidade. Realmente a impunidade leva ao delírio. Parece que privatizaram a prefeitura. Estão em casa. Comparar o que se pode fazer em uma prefeitura com o que se faz em empresas privadas como Google, Microsoft e Apple é viver fora da realidade.
Não me interessa nem um pouco o que os funcionários dessas empresas privadas- repito privadas- fazem durante o horário de serviço . Sabe por que Alan e Quadrupede? Ou sabe porque Quadrupede do Alan? Porque não tem um tostão meu lá. Mas o teu salário e o salário de todos os funcionário públicos , incluindo o salário do prefeito, sou eu (e o povo buziano) quem paga. Quero saber direitinho tudo que vocês fazem durante o expediente. Quero saber que computadores (públicos ou privados?) vocês usam e quem paga o acesso à internet.
Acredito que o prefeito poderia fazer coisas muito mais úteis do que ficar falando no twitter de futebol, de comida e ficar humilhando funcionário comissionado pouco inteligente, como nos twitters abaixo. Pelo Estatuto dos servidores públicos municipais (e o prefeito é um servidor público também) isso é proibido.
mirinhobragaMirinho Braga
Hoje ouvi de #FlavioTardelli a seguinte frase: " Nao adiantar tentar 'enganar' o sol com a peneira!"
mirinhobragaMirinho Braga
Flavio Tardelli foi comprar um freezer, Vendedor: o Sr. quer horizontal ou vertical? Flavio: não sei,quero um q tem 2 portas e fica deitado.
mirinhobragaMirinho Braga
mirinhobragaMirinho Braga
3) Obrigado a todos por lerem o meu blog.
No Facebook:
No Facebook:
Monica Werkhauser que ridiculo, soh me falltava esta.Vamos divulgar e nao permitirr buzios passar esta vergonha
Apesar de não ter nada com a matéria,mas achei interessante a publicação do Pedro Anderson no Facebook
ResponderExcluirEU SOU EDUCAÇÃO
Fui surpreendido com uma matéria num jornal local de um vereador da nossa maravilhosa cidade. Matéria essa onde o mesmo criticava o lamentável ocorrido na Assembleia Legislativa do Ceará, onde professores foram agredidos pela polícia quando reivindicavam melhores salários. Só que esse mesmo vereador esqueceu a agressão feita por sua pessoa quando votou contra o aumento para os professores do nosso município. Temos que entender que nem toda agressão sangra. Que um voto às vezes é mais agressivo e doloroso que um porrete. Então, por favor, não me venha com demagogia. Quero saber qual o significado da frase JUNTOS PELA EDUCAÇÃO. Pelo meu entender são juntos pela educação, desde que não interfira nos seus contratos de limpeza de praia e calçamento de via pública na prefeitura. Vou deixar bem claro mais uma vez que não admito que fale da educação quem nunca entrou numa sala de aula, quem nunca fez um diário de classe, quem nunca participou de um sábado letivo e se quer de um conselho de classe. Talvez se tivesse a experiência de um verdadeiro professor daria valor as necessidades da classe e não colocaria os seus interesses pessoas em primeiro lugar.
OPERAÇÃO
TODOS CONTRA ESSE QUE SE DIZ JUNTO PELA EDUCAÇÃO
EU APOIO!!