Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

quarta-feira, 13 de março de 2013

Câmara de vereadores de Búzios aprova moção de repúdio ao secretário de educação

Vereadores de Búzios 
Professores protestam no plenário
Edson Ramos Radialista demitido da rádio Estação/104 

Por quatro votos a três e uma abstenção a Câmara de Vereadores de Búzios aprovou Moção de Repúdio ao secretário de Educação Claudio Mendonça. Votaram a favor: Felipe Lopes, Henrique Gomes, Gugu de Nair e Lorram. Contra: Joice, Uriel e Jefferson. Abstenção: Messias. O presidente Leandro, apesar de ter assinado o pedido de Moção, só vota em caso de empate. 

O radialista Edson Ramos (ver foto) foi demitido da rádio Estação/104 por ter protestado contra a falta de vagas na creche de Cem Braças. Parece que o novo governo, como os anteriores, também é adepto de represálias políticas.

Em toda história da Câmara de Búzios essa é a segunda Moção de Repúdio aprovada. A primeira, foi "conquistada" pelo repórter Sandro Peixoto por ter escrito um brilhante texto no jornal O Peru Molhado desmistificando falsos milagres realizados por um pastor evangélico em evento religioso no campo de Manguinhos. Digo "conquistada" porque Sandro até hoje orgulha-se do fato. Esta Moção contra Sandro foi proposta pelo vereador evangélico Aziel.


Comentários:

  1. Professor Luiz, obrigado pela a divulgação não só da moção de repúdio, mas também da coragem em divulgar a minha demissão da antiga emissora, unica e exclusivamente por questões políticas!!!!

    É notório que a mídia e os Governos, sempre tem uma relação quase que pornográfica, aonde o meu o seu e o nosso dinheiro, são usados como moeda de compra das pautas de notícias e até para "blindarem" os políticos, e ajudando os "amigos" com entrevistas com pautas bem favoráveis, inclusive filtrando ligações e participações ao vivo, posso afirmar isso que em 99% dos casos são assim!!! Estou pensando seria mente em nunca mais adentra nenhuma emissora de Rádio, para trabalhar, não tenho mais estômago para isso, FORA CLÁUDIO MENDONÇA!!!

  2. Sou a favor de uma seleção rigorosa. Queremos os melhores professores para a rede pública. Quem ainda estiver se especializando terá bons motivos para fazê-lo: passar na próxima seleção!
    Parabéns Secretário!

Comentários no Facebook:


  • Julio Medeiros Quem fica em cima do muro leva pedradas de ambos os lados.
  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz Carlos Gomes, como perguntar não ofende , pra que isso?, porque isso?, quer chegar a onde com isso ?, será que vai receber alguma resposta com isso? será que os eleitores esta aprovando isso? Eu espero que com esta moção de repúdio ( dá vontade...Veja mais
    há 2 horas · Curtir · 1
  • Julio Medeiros Por trás de tudo isto, “há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia”.




    Anny Figueiredo Para uma Câmara que homenageou o pastor homofóbico Silas Malafaia, é até interessante receber a segunda moção de repúdio da sua história, ainda mais considerando os motivos da concessão da primeira...




    A democracia, é violentada, a partir do momento em que o Cidadão é perseguido, Boicotado, por exigir seus direitos e contestar o governo vigente, com métodos covardes que seriam concebíveis em países aonde a democracia inexiste!
    Ao pedirem a minha cabeça, alijando um pai de família de continuar em seu trabalho, os politiqueiros, que estão no poder em Búzios atualmente, resolveram o meu problema em relação a falta de creche da minha filha, agora posso ficar cuidando dela o dia TODO! Agora fica horrível, para um veículo de comunicação que fica refém e vassalo a truculência e da vingança e ao tentar me jogar na marginalidade, todos os venais e bactérias que estão por trás dessa atitude maligna estão dando um tiro no próprio pé!!