quinta-feira, 7 de março de 2013

Ex-Coordenador de Cultura chama Mirinho de Judas

Ex-prefeito Mirinho Braga, foto BlogãodosLagos

Depois da entrevista do ex-prefeito Mirinho Braga no Blogão dos Lagos (grupo do Facebook), o ex-coordenador de Cultura (responsável pela pasta da Cultura, com status de secretário) da Secretaria de Turismo e Cultura, Michelangelo, postou o comentário abaixo:


Michelangelo20:22:00
"Gostaria que ele explicasse porque pagou os 20% - que nos retirou do salário, ilegalmente, durante 11 meses em 2010 - apenas para alguns amigos (alguns que saíram da la com quase 60 mil reais) incluídos numa lista de "peixes", deixando outros tantos sem nada! Eu, por exemplo, que botei a cara para defender o Governo, fui deixado sem nada! Como nunca roubei ninguém, sai sem um tostão; sem o dinheiro que era de meu direito(não é nenhum favor!)! Com isso, toda a minha família foi prejudicada extremamente por esse ato COVARDE e DESLEAL! Como estou sem dinheiro, meus filhos estão longe de mim, com a avó, há quase 3 meses!!!! Estão perdendo aulas pois não tenho como alimenta-los em minha casa!! As contas estão se acumulando pois, não contando com essa TRAICAO ABJETA, montei meu orçamento com base no que deveria receber, o que me daria lastro para esperar por um outro trabalho(que não necessariamente em qualquer Prefeitura, muito menos a de Buzios, como fofoqueiros haviam tido como certa). Como o Mirinho me deixou nessa triste situação e, PRINCIPALMENTE, atingiu meus filhos numa MALDADE sem coracao(!!!!!), Jamais esquecerei o acontecido! JAMAIS!!!! Tudo o que estiver ao meu alcance para evitar, através de minhas charges(dentro dos fatos, sem inventar historias; como sempre fiz), que esse grupo volte ao poder, ou qualquer outro dentro dessa gang, eu farei! Serei duríssimo em minhas criticas gráficas, mas sem usar de mentiras! Como sei que aprontaram e apontarão mais, estou aguardando as oportunidades! E sei que elas virão!

Se o golpe atingisse apenas a mim...

Mas quando prejudica, E MUITO, aos meus filhos, vou ate o fim pela VERDADE!!!!!

Me aguardem!

Todos conhecem o final de Judas..."


Comentários no Facebook:




  • Monica Werkhauser aproveito sua postagem para pedir ao mirinho dar nome as pessoas, deixou um comentário, sobre a ONG Ativa Búzios no ar, quem são os diretores da ativa que tem cargo comisssionado na Prefeitura.
  • Monica Werkhauser acho que voce não está atualizado, não existe ninguém,e se voce tem alguma coisa a reclamar do prefeito autal, voce agora é um cidadão normal, podem denunciar ao MPE aos vereadores, são eles que cabe a fiscalização, que nunca foi feito por nenhum dêles, nunca em governo nenhum, várias CPIs foram abertas nunca com resultado. Aliais não temos nenhuma satisfação a dar, mas pode ter certeza que estamos de olho sim.



Meu comentário:

Digo secretário porque Micheangelo ocupava o cargo mais alto da Cultura, na época departamento da Secretaria de Turismo e Cultura. Ele era de fato o responsável pela "pasta". Vamos dizer que ele era secretário de fato! Tá bom, Bruno? Correção feita. Obrigado por ler o blog. Grande abraço. Luiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário