Diário da Costa do Sol, 2/10/2014 |
Acredito que os Diretórios Municipais dos PTs da Região dos Lagos deixaram há muito tempo de ser órgãos partidários, transformando-se em balcão de emprego. Com base nessa lógica, o partido da boquinha (créditos para Garotinho), depois de ver seu candidato a governador derrotado, resolveu dividir-se em dois blocos, um apoiando Pezão e outro, Crivela. Opção que lhe garante, qualquer que seja o ganhador, milhares de cargos no próximo governo estadual. Com comportamento político semelhante ao das grande empresas, o partido distribui seus apoio por todos os contendores. Com isso, garante-se o que realmente interessa: portarias!
No município de São Pedro da Aldeia, cujo Prefeito é do partido, as coisas são mais vergonhosas ainda. Chumbinho (ver foto acima), petista recente, não-orgânico, rasga solenemente o estatuto partidário, não apoiando nenhum candidato do partido, exceto, claro, a presidente Dilma, e nada acontece! Apoiou Pezão (PMDB), mesmo com Lindberg disputando a eleição. Optou por Paulo Melo (PMDB) e Júlio Lopes (PP), mesmo tendo o partido um cardápio com dezenas de opções. O que fez e faz (ou não fez, não faz) o Diretório Municipal local? O que fazem meus amigos Serjão e Heber, membros da Executiva do partido em São Pedro da Aldeia? Estão segurando o caixão com o corpo insepulto do partido? É o fim da picada!
Em Búzios, onde tem o Vice-Prefeito, e conta com dezenas de filiados acantonados na Secretaria de Meio Ambiente, o Partido apoiou quem? Paulo Melo, o candidato do patrão Dr. André? O partido acocorou-se? Lamentável! E ainda querem eleger Dilma, a Presidente da República Federativa do Brasil? Pra quê? Já sei, para terem opções de cargos também na esfera federal!
Comentários no Facebook:
Comentários no Facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário