segunda-feira, 24 de março de 2014

5ª Audiência Pública da CPI do BO - 2

A turma do Movimento "Chega de Armação" se fez presente

Vejam o vídeo da 5ª Audiência Pública da CPI do BO:




Vereador Felipe Lopes explica o ocorrido em sua página no Facebook:

2 horas · 
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, vereador Felipe Lopes, abriu a Audiência Pública da CPI do B.O que investiga supostas irregularidades nos Boletins Oficiais comunicando que, devido à evasão das testemunhas ligadas ao prefeito, a audiência estaria suspensa por 30min. para aguardar seu retorno, já que foram intimadas judicialmente.

Passado o tempo determinado e as testemunhas não tendo retornado, o vereador Felipe Lopes reiniciou a Audiência informando que a Procuradoria da Casa Legislativa tomará as devidas providências contra o subprocurador, Dr.º Cássio Oliveira (o mesmo que tumultuou a Audiência do dia 28/02/2014 - https://www.facebook.com/photo.php?v=225230254348905&set=vb.100005857962972&type=3&theater) por ter desrespeitado novamente a Comissão Parlamentar de Inquérito levando as testemunhas a irem embora, desobedecendo à Ordem Judicial que determinava seu comparecimento. Assim, as testemunhas poderão responder por crime de desobediência.

Comentários no Facebook:



  • Maria Do Horto Moriconi Dei uma olhada e lembrei da palhaçada dos seis meses ou mais que estes mesmos vereadores que estão convocando testemunhas usaram, com o artifício de não comparecimento para não votar as contas do antigo prefeito. Prefeitos devem ter um poder enorme, pois "os caras" sempre fazem a mesma coisa. Essa câmara, como a anterior, não me representa. Luiz, volto ao meu plano que vc desmontou... fazer campanha do voto nulo.. em que mudou, Luiz? Se eles podiam faltar, por que estes não podem? A Câmara de Vereadores, devido ao comportamento repetitivo dos membros, é muito ridícula e sem força e apenas prova que é troca de cargos. Que nojo! Luiz, sai daí que vai sobrar pra ti... Não dá palco pra safados!
  • Luiz Carlos Gomes Grande Flor, gosto muito de você, mas estais completamente equivocada. Voto nulo nunca resolveu nada. A gente faz política com o possível. O trabalho é a longo prazo e de formiga. Compreendo a pressa da classe média. Beijos.
  • Luiz Carlos Gomes É muito bom ver a minha presidenta de volta comentando meus post. Estava com saudade. Beijim Mônica.
  • Maria Do Horto Moriconi Lembra de uma coisa, Luis, não vou dar palco para determinadas pessoas.. não posso ter memória tão curta. Mesmo que eu seja só uma, quero dar exemplo. Quem sabe com a perseverança todos os eleitores buzianos se tocam e não vão às urnas. No EUA não é ob...Ver mais
  • Monica Werkhauser to contigo flor desta vez vou até pagr a multa mas ninguém vai me ver lá, e na minha cabeça vai ser para sempre, , tomara que alguém mude meu modo de pensar neste momento
  • Maria Do Horto Moriconi Penso que já tem muita gente querendo fazer um movimento de desempoderação de políticos e de coisas públicas que não servem mais para nada. Muita gente séria quer que o povo não vote mais. Acho que o futuro é de conselho participativo e conselhos municipais.. os vereadores serão peças de museu, já que não deu certo... e a administração pública provavelmente será enxuta e eficiente com pouquíssimos funcionários e com terceirização séria. Veja como funciona bem o conselho tutelar da criança e do adolescente.. e a tendência é para esse lado. Tchau pros urubus que se trocam por carguinhos e compram votos. Os conselhos não serão pelegados, só será com pessoas de verdade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário