terça-feira, 13 de março de 2012

Notas do Jornal O Perú Molhado 1

"Loucura I. O eterno ex-vereador Flávio Machado invadiu o plenário da Câmara de vereadores outro dia e agrediu verbalmente o professor de Filosofia Luiz Carlos Gomes da Silva. Tudo porque Luiz colocou em seu blog (Iniciativa Popular de Búzios) o nome de todos os funcionários da prefeitura com viés político. Flávio não gostou de ver o nome de sua filha na lista e por isso agrediu Luiz. Engraçado essas pessoas. Vivem do dinheiro público, são empregados do povo, mas não aceitam contestações. Em nenhum momento Luiz ofendeu a filha do ex-vereador. Apenas por uma questão de justiça, pois citou todos, colocou seu nome na lista. 

Loucura II. Uma dica ao Flávio Machado e a todos os que mamam nas tetas do governo: se não querem contestação, se não querem cobrança pública, larguem então a boquinha. Quem trabalha no serviço público têm que dar satisfação a quem paga seus salários, ao povo de Búzios, que é quem bota comida na sua mesa". 


Meu comentário: 

Valeu Sandro. Estamos juntos nessa luta. 
Grande abraço,
Luiz

Ver: "Ameaça"
Ver: "A casa da mãe Joana"

Comentário no Facebook:



    • Maria Do Horto Moriconi Também acho. Se pegou cargo ou está mamando, como vcs dizem... tem que agüentar firme... pena que ele parou de ser oposição... era muito mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário