sábado, 12 de novembro de 2011

Evento Gospel no 16º aniversário da cidade de Búzios


O show do pastor Cirilo custou 30 mil reais do meu, do teu, do nosso rico dinheirinho!

737

Comentários:         

Flor disse... 
 
Está valendo quanto o pensamento dos que estavam de joelhos?! Qual será o delito que precisavam expurgar daquela maneira??? Numa certa hora pensei que havia uma maldição sobre os políticos no poder. Entendi mal? Foi o que ouvi. Pensei que a cidade estava de aniversário e seria abençoada... mas não, foi o inverso,uma porção de pessoas foram abençoadas. Assim, já que não houve, eu te abençoo e peço por ti, Búzios, para que consigas sobreviver às tentativas de destruição que possam estar a caminho. Agora vc já é uma mocinha. Não deixai os empoderados acabarem com tua beleza e fascínio. Repele os que tentarem qualquer coisa que não seja boa e duradoura para ti. Amém.
Cristina Pimentel disse...
 
Acho que a população de Búzios, mesmo a evangélica, deveria colocar a mão na cabeça, diante de um absurdo deste. Primeiro, porque o estado é laico. Hoje, podem ser os evangélicos. Mas, pode ser que um dia, Búzios venha a ser governada pelos muçulmanos. E aí, gostariam de ver a festa da cidade aberta apenas pelo culto muçulmano??? A ação de Mirinho fere o Inciso VI, do Art. 5º e o Art. 18, da Constituição da República, que tornam crime quando os chefes de estado elegem uma religião, em detrimento de outras, chegando a carrear recursos públicos para isso. Sim, recursos do dinheiro dos católicos, espíritas, ateus, judeus etc... Merece ser denunciado aos direitos humanos, aos jornais locais, e ao Ministério Público, porque é IRREGULAR.

2 comentários:

  1. Está valendo quanto o pensamento dos que estavam de joelhos?!
    Qual será o delito que precisavam expurgar daquela maneira???
    Numa certa hora pensei que havia uma maldição sobre os políticos no poder.
    Entendi mal? Foi o que ouvi.
    Pensei que a cidade estava de aniversário e seria abençoada... mas não, foi o inverso,uma porção de pessoas foram abençoadas.
    Assim, já que não houve, eu te abençoo e peço por ti, Búzios, para que consigas sobreviver às tentativas de destruição que possam estar a caminho.
    Agora vc já é uma mocinha.
    Não deixai os empoderados acabarem com tua beleza e fascínio.
    Repele os que tentarem qualquer coisa que não seja boa e duradoura para ti. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a população de Búzios, mesmo a evangélica, deveria colocar a mão na cabeça, diante de um absurdo deste. Primeiro, porque o estado é laico. Hoje, podem ser os evangélicos. Mas, pode ser que um dia, Búzios venha a ser governada pelos muçulmanos. E aí, gostariam de ver a festa da cidade aberta apenas pelo culto muçulmano??? A ação de Mirinho fere o Inciso VI, do Art. 5º e o Art. 18, da Constituição da República, que tornam crime quando os chefes de estado elegem uma religião, em detrimento de outras, chegando a carrear recursos públicos para isso. Sim, recursos do dinheiro dos católicos, espíritas, ateus, judeus etc...
    Merece ser denunciado aos direitos humanos, aos jornais locais, e ao Ministério Público, porque é IRREGULAR.

    ResponderExcluir