quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu no JPH

JPH, 5/3/2011, Observatório

Poxa Eduardo, dizer que não me conhece é demais! Logo eu que tenho alguns artigos escritos no jornal. Se você quiser te dou as datas em que foram publicados. Pra que a mentira? Isso só desacredita o jornal. 

Sobre o uso do mimeógrafo, Genilson se enganou. As professoras com as quais conversamos falaram que há muito tempo não usam mais mimeógrafo na Escola Ciléia Barreto. 

JPH, 12/03/2011, Observatório

Poxa Eduardo, você tem meu telefone e meu e-mail. Era só me ligar. Ruy antigamente fazia isso. Mas as coisas por aí mudaram, né? Naquela época não existiam anúncios e mais anúncios de construtoras, de incorporadoras imobiliárias e da gráfica Matriz. Nem  um governo a defender. Não acalento sonhos de ser secretário de educação, ainda mais em uma coligação PMDB/PT. Continuo defendendo o mesmo que faço desde 2004: tentar construir uma alternativa ao desgoverno dos INHOS da cidade. Sei que é muito mais fácil aderir. Mas continuo na luta para constituir um governo que não represente a oligarquia buziana (o grande comércio, a grande hotelaria e a especulação imobiliária).  

Não sou assessor do vereador Genilson para os "negócios da educação". O jornal gosta muito de usar o termo “negócio”. Pode ser o que em psicologia é chamada de projeção.

Como não sou assessor do vereador Genilson, também não sou responsável pelas informações distorcidas que estão sendo passadas para o vereador. Portanto, não há também "um desvio ético ou a miopia em alto grau". 

Mas que grosseria pedir ao Genilson que "mande o seu assessor estudar, ou enxergar melhor". Há muito tempo atrás tive um colega que quando via grosserias desse tipo, feitas por um homem, dizia: "crasse Creuza!"

Ver: "Jornal Primeira Hora censura direito de resposta"

Comentários:
monica disse...
é isso mesmo Luiz, não dê mole para estes pobres coitados do JPH, pobres coitados pois são covardes e usam o jornal para atacar todo mundo
são debochados e não passam informação nenhuma para a população
Vamos abrir im grupo , chega do JPH

Marcia Bispo disse...
Há muito tempo não leio essa porcaria de JPH. Para mim não passa de um jornal inútil que não presta o menos serviço à população de Búzios. Só serve para vangloriar os doentes mentais que estão no governo local que vêem nesse jornaleco um meio de passar suas insanidades como verdades. Bando de rabo presos, covardes, asseclas de 5ª categoria. Corja de inuteis!!!

2 comentários:

  1. é isso mesmo Luiz, não dê mole para estes pobres coitados do JPH, pobres coitados pois são covardes e usam o jornal para atacar todo mundo
    são debochados e não passam informação nenhuma para a população
    Vamos abrir im grupo , chega do JPH

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo não leio essa porcaria de JPH. Para mim não passa de um jornal inútil que não presta o menos serviço à população de Búzios. Só serve para vangloriar os doentes mentais que estão no governo local que vêem nesse jornaleco um meio de passar suas insanidades como verdades. Bando de rabo presos, covardes, asseclas de 5ª categoria. Corja de inuteis!!!

    ResponderExcluir