domingo, 27 de fevereiro de 2011

Povo da Rasa impede fechamento de Posto de Urgência (PU)


Manifestação em frente ao Posto de Urgência  Eva da Conceição Oliveira (Rasa) impede que ele seja fechado. Há quase um ano e meio que o povo da Rasa vem sofrendo com a falta de médico no posto. Recentemente, por não ter conseguido profissionais médicos para trabalhar no local, foi divulgado, pelos próprios funcionários, que ele seria fechado definitivamente pelo prefeito. Como o valoroso povo da Rasa (não se esqueçam do Levante da Ampla) respondeu prontamente a esta nova ameaça, imediatamente se conseguiu médico. No dia do protesto tinham três médicos no atendimento! População promete ficar alerta para nova manifestação caso o problema não seja definitivamente resolvido.  

Em nota divulgada no local (cópia em nossas mãos), prefeito tenta jogar a população contra os vereadores, insinuando que eles estariam tentando "enganar" a população. Os vereadores (a nota fala em vereadores em geral) seriam líderes de "grupos políticos da oposição que tentam desestabilizar a cidade e provocar o caos". Prefeito, seu sistema de informações- formado por duas dezenas de assessores pagos com dinheiro público, que vivem pelas ruas espionando a oposição- lhe passou informação errada, pois nenhum vereador compareceu ao protesto. Nenhum! E olha que só da Rasa, temos três: joãozinho, Leandro e Evandro. Também nenhum partido apareceu. Nem o meu PT, sob nova direção. Quem tem uma oposição como essa, não precisa se preocupar. Para  "desestabilizar a cidade e provocar o caos" o senhor não precisa deles para isso. O seu próprio governo e seus secretários se encarregam muito bem da tarefa. E como.

Mas com o povo o senhor tem que se preocupar. E muito. O desemprego e subemprego é enorme. Principalmente entre a juventude buziana. Um dia a panela de pressão explode. O Facebook está aí pra isso.

Na nota foi divulgado o telefone 2623-8256 da Secretaria Municipal de Saúde. Vamos ligar para saber se o problema foi definitivamente resolvido.

365

Nenhum comentário:

Postar um comentário